segunda-feira, 30 de abril de 2007

perdeu se a ultima esperança


o Benfica recebeu o Sporting no estádio da luz e não conseguiu vencer o rival da 2circular ,gorando se a hipótese de lutar pelo 1lugar e agora para poder ficar em 2lugar já não depende de si,o resultado do jogo foi 1 a 1 marcaram micolli e liedson.

domingo, 29 de abril de 2007

minha equipa

a minha equipa ontem não conseguiu vencer o jogo contra os indefectíveis ,mas a meu ver o resultado mais justo era o empate ,mas futebol e assim a bola e redonda e entra .parabéns equipa tudo fizeram ,vocês são grandes ,tenho muito orgulho em vocês.
o resultado do jogo foi crp-3 indefectíveis-4

sábado, 28 de abril de 2007

centro de estagio do benfica











para quem não conhece o centro de estagio do Benfica aqui fica algumas fotos do centro de estagio

sexta-feira, 27 de abril de 2007

o rei do futebol de 11



este e o livro de desporto que mais gosto,foi o maradona que o escreveu ,e sobre a vida dele no mundo do futebol e não só.
EU SOU EL DIEGO -aqui fica a capa da parte da frente e da parte de trás do livro

mais recordaçoes...tenho pena de nao ter de todos os clubes onde joguei


do lado esquerdo em cima -casa do benfica de palmela
do lado esquerdo em baixo-crpenteado
do lado direito em cima-moitense
do lado direito em baixo-os alcaides

quinta-feira, 26 de abril de 2007

quarta-feira, 25 de abril de 2007

PARABENS

PARABÉNS CLUBE RECREATIVO DO PENTEADO PELO 42º ANIVERSARIO
um clube diferente dos outros ,um clube em que me orgulho de representar,um clube dos mais antigos e dos maiores do distrital .

treino de conjunto

ontem pela 1 vez depois da lesão fiz um treino de conjunto com os meus colegas,onde senti me bem sem qualquer problema,apenas alguma falta de ritmo ,mas pensei que tive se pior ,tenho que perder algum receio de ir ao choque e para isso servem os treinos de conjunto com a equipa...mais três ou quatro treinos de conjunto e estou de regresso a equipa

segunda-feira, 23 de abril de 2007

regresso para breve

esta semana já começo a treinar com os meus colegas ,participar em todo o tipo de treino que o treinador planear para a equipa...e estou com muita fome de bola ...so quero que venha a hora de fazer a peladinha...eh..eh...

sábado, 21 de abril de 2007

parabens equipa


a minha equipa venceu a zona sul por 9 a 2 uma vitoria sem espinhas ,foi claramente a melhor equipa em campo.
parabéns equipa ,grande jogo fizeram ,deram tudo em campo,foram grandes

ultras penteado

vejam bem como vibram a claque do penteado com o crp,e por isso que digo e que muita gente sabe que no distrito de Setúbal ao nível do distrital de futsal não a melhor claque que esta ULTRAS PENTEADO ,E eu tenho muito orgulho de jogar num clube com uma claque destas.


The Hole - video powered by Metacafe

o meu mano

este e o meu irmão chama se Hugo silva ,muitos já devem conhecer ,já leva com o campeonato e com o play off 34 golos .aqui pepara se para bater um livre directo


The Hole - video powered by Metacafe

terça-feira, 17 de abril de 2007

mais uma recordaçao


esta foto foi tirada quando o crpenteado foi jogar a zona sul (futebol salão)eles tinham uma grande equipa.da nossa equipa faziam parte o João que agora e presidente da direcção da zona sul(grande guarda redes),Hugo silva que agora esta outra vez a jogar no crp e eu ,só que não apareço na foto e não joguei este jogo pois estava lesionado(pubalgia que me afastou um mês).

subida a 1 distrital

o SC Samouco garantiu a subida a 1ª distrital juntando-se ao Campeão Águias de São Gabriel, quando ainda falta uma jornada para o final do Campeonato.
Parabens a todo o grupo de trabalho do Sport Clube do Samouco pela subida de divisão.

domingo, 15 de abril de 2007

resultado da minha equipa

A minha equipa não conseguiu ganhar no sábado ao barroquense na casa deles ,perdeu por 5 a 3 .o importante deste play out e ganhar os jogos todos em casa e tentar ganhar ou pontuar algum jogo fora de casa ,esta tudo em aberto ,nada esta decidido.
força equipa, vamos lutar com todas as nossas forças,ainda não posso ajuda los mas contem sempre com o meu apoio ,força crp

sexta-feira, 13 de abril de 2007

taça uefa


o Benfica empatou com o espanhol de Barcelona 0-0 e não conseguiu passar as meias finais da taça UEFA.a equipa estava sem força e sem sorte,mas para mim o Benfica não passou a eliminatória devido aquele lance do Nuno Gomes...teve azar ,compreendo porque quem joga a bola sabe que as vezes não se consegue marcar...mas aquilo não se pode falhar,e também devido ao jogo da 1Mao em que o Benfica fez uma 1ºparte muito fraca,parabéns a equipa lutou muito ,especialmente ao rui costa(grande),Simão(melhor),leo(lateral de nível mundial),petit(raça),micolli(importante).

quarta-feira, 11 de abril de 2007

recordaçoes




estas são algumas das recordações que tenho...

segunda-feira, 9 de abril de 2007

a caminho do regresso a equipa

já estou a fazer fisioterapia a 6 dias,tenho ainda algumas dores no braço e no ombro,tenho que ganhar força no braço. vou começar a correr esta terça feira e dar uns toques na bola ,recrear me com a bola ,para já estou muito contente com o meu regresso ao pavilhão e ao convívio com os meus colegas,mesmo que que não possa ainda treinar com eles ...isso talvez dentro de quinze dias se tudo correr bem .

o sporting ganhou ao benfica e ficou em terceiro lugar na taça intercontinental,o benfica nos ultimos minutos deitou tudo a perder...que pena mas parabens ao sporting.

O Sporting conquistou um brilhante 3º lugar na IV Taça Intercontinental de Futsal, ao bater o rival de sempre Benfica por 4-2, num jogo em que teve a perder até meio da 2ª parte, conseguindo dar a volta ao texto nos últimos 10 minutos. Após entrada de rompante das duas equipas, com o Benfica a adiantar-se duas vezes no marcador, dos 10 aos 30 minutos o jogo foi algo lento, monótono, despertando apenas na parte final, onde o Sporting acabou por ser mais forte, aproveitando bem os erros alheios para alcançar o último lugar do pódio.

A 1ª parte começou com as equipas a denotarem grande vontade em vencer a partida, disputando os lances com agressividade, acabando por alguma frustração que existisse nas duas equipas por não terem chegado à final ser bem disfarçada pela rivalidade existente entre si.

vencedor da taça intercontinental



Boomerang Interviú

Vencedor da IV Taça Intercontinental

sábado, 7 de abril de 2007

o benfica nao conseguiu a tao ambicionada final


A Malwee foi a primeira equipa a apurar-se para a final da Taça Intercontinental de Futsal, ao bater o Benfica por 6-2, placard muito enganador para quem não assistiu à partida.

Após primeira parte muito equilibrada, em que a Malwee saiu a vencer por 1-0, a equipa brasileira adiantou-se para 3-0 muito cedo, mas acabou por sofrer reacção fortíssima dos encarnados que chegaram ao 3-2 e tiveram a seguir duas bolas nos postes.
Numa falta mal assinalada a Bebé (a 7ª do Benfica), a Malwee fez o 4-2 e a equipa de Adil Amarante quebrou por completo.
Até final a Malwee ainda fez mais dois golos, quando o Benfica já actuava com GR avançado.

O início de jogo foi estonteante, nem parecia que as equipas vinham de 3 jogos em 3 dias seguidos, actuando em grande velocidade, sempre à procura do desarme e de contra golpe, com as situações de perigo a multiplicarem-se à medida que o tempo passava.

O golo era mais que esperado, faltando saber para que lado acabava por cair. Foi para a Malwee. Contra ataque conduzido por Falcão e finalização cruzada de Márcio. Não havia de ser jogada virgem, já que estes dois jogadores combinaram este lance por diversas vezes na partida.

O jogo não acalmou. Manteve-se a ritmo muito forte com ataque e contra ataques constantes. Ambas as equipas dispunham de inúmeras oportunidades para ampliar o marcador, com os GR Bebé e Tiago a mostrarem-se a nível altíssimo.

Esperava-se a qualquer momento uma quebra de intensidade na partida, mas ela não aconteceu até ao intervalo. As duas formações actuavam em 4:0, com a Malwee a sair de pressão muitas vezes em 3:1, mas voltando logo aos 4 em linha, e apostavam muito nos roubos de bola através de ajudas constantes no homem da bola de forma agressiva, principalmente na equipa brasileira, que chegou mesmo a atingir as 5 faltas.

Apesar das imensas oportunidades de golo o intervalo chegaria com 1-0 no marcador para a Malwee, placard que deixava tudo em aberto para o 2º tempo, com os encarnados a deixarem a imagem de que poderiam lutar de forma consistente pelo apuramento para a final.

A 2ª parte não podia ter começado melhor para a Malwee. Na bola de saída, Chico ganhou espaço na ala direita e rematou cruzado, com Zé Maria a desviar infortunadamente para a sua própria baliza.

As coisas ainda se complicaram mais quando Falcão resolveu entrar em acção, num lance ao alcance apenas dos predestinados. Recebeu um passe num livre e picou o esférico sobre Bebé, com o esférico a anichar-se mesmo no ângulo superior da baliza encarnada.

O Benfica reagiu muito bem e descontou logo de seguida, num canto estudado que Ricardinho aproveitou para reduzir. Os jogadores e público galvanizaram-se, o pavilhão ficou ao rubro e segundos depois o mesmo Ricardinho fez o 3-2. A equipa da Malwee sentiu muito a pressão adversária, abanou, mas contou nesta fase com a bênção dos deuses, com o esférico a bater por duas vezes no seu poste direito, a remates de Ricardinho e Zé Maria.

Com tanta intensidade e querer os jogadores encarnados acabaram por ir cometendo faltas atrás de faltas, contando também com um critério nem sempre uniforme da dupla de arbitragem a que a Malwee se adaptou melhor, e isso acabou por lhe ser falta.

Na 7ª falta encarnada, inexistente, William fez o 4-2 e na 7ª, infantil de Renan, fez o 5-2, matando a partida. Adil Amarante ainda fez Zé Maria entrar como GR avançado mas o que tirou do jogo foi mais um golo sofrido, numa perda de bola sem GR na baliza que Leco aproveitou para fazer o resultado final.

A Malwee adaptou-se melhor às condições da partida, denotou maior equilíbrio emocional e acabou por aproveitar os livres de 10 metros para, na parte final, conseguir vencer tranquilamente a partida, num resultado um pouco enganador face ao produzido pelas duas equipas, mas cuja tendência se acaba por aceitar.


Filme do jogo

Minuto 2 – Pedro Costa isola Ricardinho com o jogador encarnado a não conseguir bater Tiago que fez bem a parede.
Minuto 3 – Respondeu de imediato a Malwee, pelo seu craque Falcão, tentando um chapéu a Bebé, que não se deixou enganar.
Minuto 3 – 1-0 Malwee. Perda de bola de Ricardinho originando contra ataque de 2x1 da Malwee, com Falcão a assistir Márcio e este a rematar cruzado.
Minuto 5 – Recuperação de bola de Pedro Costa, saída em contra ataque conduzida por Gonçalo e finalização de Ricardinho na ala direita ao poste.
Minuto 6 – Saída de pressão da Malwee, William trabalhou bem na ala direita e assistiu Jean no meio que rematou para defesa de Bebé. No contra golpe, os encarnados criam uma situação de 2x1 mas Zé Maria foi pouco esclarecido e acabou por entregar mal o esférico a Ricardinho.
Minuto 8 – Recuperação de Gonçalo junto à área adversária seguida de remate pronto ao poste.
Minuto 9 – Wiliiam descobre Leco solto na ala esquerda, com o internacional brasileiro a rematar, em jeito, ao lado da baliza de Bebé.
Minuto 12 – Contra ataque da Malwee, mais uma vez na combinação Falcão/Márcio, com o segundo a rematar para grande defesa de Bebé.
Minuto 13 – Gonçalo, em excelente posição, remata a rasar o poste. Na resposta, em situação de 3x1, Falcão ultrapassou Bebé, mas permitiu a recuperação de Amandus.
Minuto 14 – Marçal isolou-se perante Tiago após passe de Pedro Costa, mas o remate saiu fraco, com o GR brasileiro a deter sem dificuldades. Logo de seguida Falcão facilitou dentro da sua área e Pedro Costa quase aproveitou, valendo nova intervenção de Tiago.
Minuto 17 – Recuperação de bola de Jean na ala direita, chamou Bebé e assistiu Leco no meio, com o GR português a conseguir recuperar e fazer uma extraordinária defesa.
Minuto 20 e 5 segundos – Bola de saída da Malwee, com Chico a rematar cruzado na ala direita e Zé Maria a desviar, de forma infeliz, para a sua própria baliza.
Minuto 22 – Recuperação de bola de Márcio seguida pronta assistência para Chico na ala esquerda, com Bebé a fazer bem a parede.
Minuto 24 – Fantástico. Livre para a Malwee e remate em chapéu de Falcão sobre Bebé, fazendo um golo espectacular.
Minuto 25 – Canto para os encarnados, com Ricardinho a acudir ao 1º poste e a rematar cruzado para o fundo das redes.
Minuto 25 – Livre para o Benfica, Ricardinho remata para Leco defender com as mãos, a dupla de arbitragem mandou seguir e Ricardinho recarregou com o pé direito com êxito.
Minuto 26 – Contra ataque do Benfica, Ricardinho flectiu para o meio e rematou forte, com o esférico a bater com estrondo no poste.
Minuto 27 – Zé Maria recebeu passe picado na direita, cortou para dentro e rematou de pés esquerdo ao poste.
Minuto 29 – Contra ataque do Benfica, João Marçal puxou para o seu pé direito e rematou para a defesa de Tiago, com Renan a não conseguir a emenda por pouco.
Minuto 30 – William correu 20 metros isolado mas não conseguiu bater Bebé, que fez uma excelente parede.
Minuto 30 – 6ª falta do Benfica. Falcão na conversão, quase sobre os 6 metros, Não conseguiu bater Bebé, ficando o GR encarnado mesmo combalido no chão.
Minuto 31 – 7ª falta do Benfica muito discutível, considerando o árbitro que Bebé jogou de carrinho. William, na conversão do livre de 10 metros fez o golo.
Minuto 33 – Mais uma falta dos encarnados. William de 10 metros voltou a não perdoar.
Minuto 38 - Saída de pressão falhada dos encarnados, André Lima ficou a pedir falta e Leco aproveitou para rematar para a baliza deserta.
Fonte: www.futsalportugal.net
Fotos do jogo.

sexta-feira, 6 de abril de 2007

meias finais da taça intercontinental de futsal


O Benfica carimbou o passaporte para as meias com uma exibição de luxo, venceu categoricamente o campeão Brasileiro, tendo mostrado muito trabalho e qualidade para lutar de igual para igual com os outros adversários para vencer a taça intercontinental.
É a 1ª vitória duma equipa portuguesa frente a uma brasileira, ainda por cima de forma tão categórica e perante adversário tão categorizado.
Gonçalo Alves voltou a estar em grande, mas Ricardinho foi o MVP, com os seus 3 golos.

Para que se continue a fazer história em Portimão, agora só falta o Sporting demonstrar a reconhecida superioridade frente ao Toyota Angola, para termos duas equipas portuguesas nas meias-finais.

quinta-feira, 5 de abril de 2007

quarta-feira, 4 de abril de 2007

torneio de futsal



começou no dia 3 de Abril o torneio da taça intercontinental de futsal no Algarve(Portimão arena)com algumas das melhores equipas do mundo de futsal,este torneio acaba dia 8 de Abril.
as equipas que participam neste torneio são:
SPORT LISBOA E BENFICA-PORTUGAL
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL-PORTUGAL
BOOMERANG INTERVIU-ESPANHA
NAGOYA OCEANS-JAPÃO
MALWEEC FC-BRASIL
CARLOS BARBOSA FC-BRASIL
TOYOTA ANGOLA-ANGOLA
WORLD UNITED FC-USA

neste torneio podemos ver grandes jogadores de futsal,como os jogadores das equipas portuguesas,estes já conhecemos e podemos ver também alguns dos melhores jogadores estrangeiros tais como schumacer e falcão (o melhor jogador do mundo e o que eu mais admiro...grande jogador).
vejam estas fotos do pavilhão no Algarve e espectacular e este pavilhão leva 3028 espectadores sentados,chegando a lotação máxima de 5000 lugares em pé.

recuperaçao

estou muito contente pois hoje fui ao medico por causa da lesão e ele deu me alta ,diz que a clavícula esta quase a 100%.agora tenho que fazer uma semana de fisioterapia pois estou com o braço um pouco limitado...e dentro em breve começo a treinar aos poucos...foi uma boa noticia.

terça-feira, 3 de abril de 2007

pascoa

desejo a todos os meus colegas ,adversários(no campo claro),a família,e a toda as pessoas no mundo uma feliz pascoa

segunda-feira, 2 de abril de 2007

recordaçoes de 2 clubes

venda do alcaide-neste jogo jogamos contra o pinhal de frades e ganhamos ,mas foi um ano que as coisas não correram muito bem
moitense-nesta equipa ganhei uma taça regional e fui as meias finais da taça de portugal...e aqui ainda faltava jogadores de grande qualidade(marcanove;ricardinho;hugo)...tínhamos uma equipa muito forte

resultado



o jogo entre Benfica e e porto ficou empatado a 1 golo,na minha opinião o Benfica deu 45 minutos ao porto ,e quando assim e ,contra uma equipa como o porto e difícil dar a volta ao jogo ,na 2parte só deu Benfica ...mas não chegou para sair vencedor do jogo.ainda faltam sete jornadas e o Benfica tem todas as possibilidades de ser campeão