domingo, 28 de novembro de 2010

Campeonato distrital seniores masculinos -6ªjornada


CB Alcochete - 6 / Juventude AC - 3
RC Vale Cavala - 9 / CRD Miratejo - 3
CDR Águias Unidas - 5 / G"Os Indefectíveis" - 0
FC São Francisco - 10 / ACD Cotovia - 3
UDR Qtª Conde -2 / CCD Paivas - 2

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D


CLASSIFICAÇÃO:


1 CRC QUINTA LOMBOS 19
2 GD FABRIL 15
3 CF SASSOEIROS 14
4 AJNA INTERVIVOS 13
5 CDR VINHAIS 12
6 AD QUINTA CONDE 12
7 CAPELENSE SC 12
8 CP S ESTEVAO 11
9 CD NACIONAL 9
10 SONAMBULOS FLA 7
11 CR PIEDENSE 6
12 D SAPALENSE C 6
13 AA UNIV ALGARVE 4
14 SCM ALJUSTRELENSE 0

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D-Resultados


7ª JORNADA:


AD QUINTA CONDE 5 CD NACIONAL 2
GD FABRIL 4 SONAMBULOS FLA 3
AJNA INTERVIVOS 4 SCM ALJUSTRELENSE 3
CR PIEDENSE 3 CP S ESTEVAO 4
CAPELENSE SC 3 AA UNIV ALGARVE 2
D SAPALENSE C 3 CDR VINHAIS 8
CRC QUINTA LOMBOS 4 CF SASSOEIROS 3

Beira-Mar-Benfica, 1-3



Resposta à campeão
O Benfica realizou este domingo uma excelente exibição no terreno do Beira-Mar, onde o avançado paraguaio Óscar Cardozo esteve em particular destaque com dois golos e uma assistência. Com a vitória em Aveiro por 1-3, os campeões nacionais reduziram a diferença pontual para o primeiro classificado.

Destaques individuais :

Cardozo - Que belo regresso do avançado paraguaio à titularidade. Foi o homem do jogo com dois golos e uma assistência para o tento de Saviola, após uma excelente jogada individual. Sempre batalhador, participou em outros lances de perigo dos “encarnados”.

Saviola - O número 30 do Benfica foi um dos mais inconformados do ataque “encarnado”. Sempre muito mexido, o futebolista foi um perigo para a baliza aveirense. Aos 12´, o argentino rematou com um estrondo à barra da baliza de Rui Pego. A culminar uma excelente exibição, Saviola marcou o terceiro tento das “águias”.

Carlos Martins - O criativo português fez uma excelente exibição a organizar o jogo do Benfica. Como é seu apanágio, o internacional luso foi um dos mais rematadores dos “encarnados”.

Ruben Amorim - O polivalente regressou para uma exibição interessante no meio-campo benfiquista. Muito forte tacticamente, o internacional português defendeu com acerto, participando de forma lesta nos movimentos ofensivos da equipa.

sábado, 27 de novembro de 2010

Time Lviv – Benfica, 1-2



Vitória espectacular!

Os campeões europeus venceram o Time Lviv, numa partida da segunda jornada da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Quando faltavam três segundos para o apito final, o capitão dos “encarnados”, Pedro Costa, desfez o empate e garantiu os três pontos.

A equipa de Paulo Fernandes apresentou-se nesta partida com um cinco inicial composto por Vítor Hugo, Joel Queirós, Gonçalo Alves, Davi e César Paulo e encontrou um adversário complicado, confirmando as palavras do técnico “encarnado” na antevisão ao encontro.

A primeira parte foi muito equilibrada, com jogadas de parada e resposta. Ao intervalo o nulo subsistia, com os golos a estarem guardados para o segundo tempo. A etapa complementar ofereceu espectáculo no Pavilhão sérvio.
Os ucranianos até foram os primeiros a marcar, por intermédio de Yakunin (31’), mas o Benfica reagiu e nunca desistiu de alcançar o triunfo. Joel Queirós devolveu o empate no minuto seguinte (32’) e a três segundos do final do jogo, Pedro Costa alcançou o tento da vitória.

Nesta mesma ronda, os sérvios do Ekonomac Kragujevac venceram os croatas do Nacional Zagreb por 4-1, o que coloca os sérvios e os portugueses na liderança do Grupo A, com duas vitórias cada um. O primeiro lugar e consequente apuramento para a Final Four será decidido no próximo domingo, dia 28 de Novembro, entre o Benfica e o Ekonomac.

UEFA Futsal Cup



A equipa de Paulo Fernandes entrou esta quinta-feira com o pé direito no primeiro jogo do Grupo A da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. No confronto com os croatas do Nacional Zagreb, os “encarnados” triunfaram por 1-0.

Os campeões europeus entraram a dominar o desafio e chegaram à vantagem por intermédio de Joel Queirós. Estavam decorridos nove minutos de jogo quando o pivot português marcou de livre directo.

Os pupilos de Paulo Fernandes continuaram a procurar a baliza contrária, mas não conseguiram ampliar a vantagem na primeira parte.

A história repetiu-se no decorrer do segundo tempo. Os “encarnados” bem tentaram alcançar um resultado mais confortável, no entanto, o Nacional Zagreb conseguiu manter a sua baliza inviolável.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hapoel – Benfica, 3-0

Oitavos fogem

O Sport Lisboa e Benfica foi derrotado pelo Hapoel Telavive, num encontro da quinta jornada da Liga dos Campeões. Os “encarnados” foram superiores, mas não foram capazes de finalizar com êxito. A próxima ronda é com o Schalke 04, no Estádio da Luz.

Na antevisão a este encontro da quinta jornada da Liga dos Campeões, o treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, referiu-se a esta partida como sendo fundamental para as aspirações “encarnadas”. A mensagem chegou ao balneário e os campeões nacionais entraram no relvado do Bloomfield Stadium com uma grande atitude.

O Benfica tomou conta do meio-campo e criou várias ocasiões de golo. O primeiro lance de perigo nasceu dos pés de Saviola, com um remate rasteiro de fora da área. Os primeiros dez minutos demonstravam um domínio claro dos pupilos de Jorge Jesus. À passagem do primeiro quarto de hora, Saviola voltou a estar em destaque. Apostou na jogada individual e centrou para um remate acrobático de Fábio Coentrão, que acabou desviado por um defesa.

O Hapoel Telavive que ainda não tinha feito nenhum remate, conseguiu inaugurar o marcador aos 23 minutos, através de um lance muito feliz. O médio Abutbul bateu um livre na zona central e Zahavi nas alturas, cabeceou contra David Luiz, que desviou sem intenção para o fundo das redes.

Passados quatro minutos, Saviola isolou Alan Kardec, que rematou colocado a poucos centímetros do poste da baliza de Enyeama. O árbitro Alain Hamer também se fez sentir em campo, quando anulou um golo limpo ao Benfica. Aimar desmarcou Kardec, que serviu Saviola para o empate. Decisão errada da equipa de arbitragem.

Ao intervalo reinava a injustiça em Telavive. Os primeiros 45 minutos foram totalmente dominados pelos “encarnados”, que só estavam em desvantagem no marcador devido a uma infelicidade extrema.

Para a etapa complementar, Jorge Jesus apostou no regresso de Óscar Cardozo à competição, dando altura ao ataque do Benfica. No espaço de três minutos, na sequência de dois cantos, o Benfica podia ter empatado a partida, não fossem dois cortes em cima da linha de golo por parte de Abutbul.

Com o cronómetro a marcar 65 minutos, Maxi Pereira trabalhou a bola de forma sublime no flanco direito e centrou para o segundo poste, onde estava Kardec solto de marcação, que acabou por atirar para fora.

A partir daí, os israelitas foram mais incisivos no contra-ataque e acabaram por marcar o segundo e o terceiro golo, por intermédio de Douglas da Silva e Zahavi, respectivamente. Com esta derrota, os campeões nacionais despediram-se da Liga dos Campeões.

O Sport Lisboa e Benfica apresentou o seguinte onze: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García (Jara 79’), Salvio (Carlos Martins 65’), Gaitán, Aimar, Saviola (Cardozo 45’) e Kardec.

ASSIM BENFICA NAO VAMOS A LADO NENHUM..................

domingo, 21 de novembro de 2010

Campeonato distrital seniores masculinos -5ªjornada


CRD Miratejo - 3 / G "Os Indefectíveis" - 4
RC Vale Cavala - 4 / FC São Francisco - 2
AD Cotovia - 3 / UDR Qtª Conde - 8
Juventude AC - 3 / CDR Águias Unidas - 3
CCD Paivas - 0 / CB Alcochete - 1

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D


CLASSIFICAÇÃO:


1 CRC QUINTA LOMBOS 16
2 CF SASSOEIROS 14
3 GD FABRIL 12
4 AJNA INTERVIVOS 10
5 CAPELENSE SC 9
6 CDR VINHAIS 9
7 AD QUINTA CONDE 9
8 CD NACIONAL 9
9 CP S ESTEVAO 8
10 SONAMBULOS FLA 7
11 CR PIEDENSE 6
12 D SAPALENSE C 6
13 AA UNIV ALGARVE 4
14 SCM ALJUSTRELENSE 0

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D 6ºjornada


CF SASSOEIROS 7 AD QUINTA CONDE 3
CD NACIONAL 3 GD FABRIL 5
AJNA INTERVIVOS 3 CR PIEDENSE 1
AA UNIV ALGARVE 2 CP S ESTEVAO 1
SCM ALJUSTRELENSE 1 D SAPALENSE C 5
CDR VINHAIS 4 CRC QUINTA LOMBOS 4
SONAMBULOS FLA 4 CAPELENSE SC 4

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

9.ª jornada



Líderes isolados
A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica alcançou, esta terça-feira, a quinta vitória consecutiva no campeonato nacional ao vencer o Instituto D. João V, por 3-0, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Campeonato distrital seniores masculinos -4ªjornada


CB Alcochete - 4 / AD Cotovia - 0
G"Os Indefectíveis" - 9 / Juventude AC - 0
CDR Águias Unidas - 4 / CCD Paivas - 3
FC São Francisco - 4 / CRD Miratejo - 4
UDR Qtª Conde - 4 / RC Vale Cavala - 5

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D


CLASSIFICAÇÃO:


1 CRC QUINTA LOMBOS 15
2 CF SASSOEIROS 11
3 GD FABRIL 9
4 AD QUINTA CONDE 9
5 CD NACIONAL 9
6 CAPELENSE SC 8
7 CP S ESTEVAO 8
8 CDR VINHAIS 8
9 AJN INTER VIVOS 7
10 CR PIEDENSE 6
11 SONAMBULOS FLA 6
12 D SAPALENSE C 3
13 AA UNIV ALGARVE 1
14 SCM ALJUSTRELENSE 0

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D


5ª JORNADA:


AD QUINTA CONDE 1 CDR VINHAIS 3
GD FABRIL 3 CF SASSOEIROS 9
CR PIEDENSE 6 AA UNIV ALGARVE 2
D SAPALENSE C 3 AJNA INTERVIVOS 9
CRC QUINTA LOMBOS 8 SCM ALJUSTRELENSE 0
CP S ESTEVAO 3 SONAMBULOS FLA 1
CAPELENSE SC 6 CD NACIONAL 3

Benfica – Naval, 4-0



Classe e espectáculo
Os campeões nacionais venceram a Naval 1.º de Maio, por 4-0, numa partida que contou para a 11.ª jornada do Campeonato Nacional. Kardec abriu o marcador, Gaitán bisou e Nuno Gomes concluiu a goleada.

Destaques individuais:

Pablo Aimar – Foi mais um encontro que veio ao de cima toda a classe do número 10 argentino. Pautou muito bem o jogo do Benfica e apareceu por diversas vezes nas zonas de finalização, onde acabou por não ter a sorte do seu lado. Faltou apenas um golo para colocar a cereja no topo do bolo e isso esteve muito perto de aconteceu aos 74 minutos. O remate bateu infelizmente no poste.

Salvio – Não fez a pré-época com a equipa e, por isso, demorou algum tempo a encaixar na estrutura de Jorge Jesus. No jogo frente à Naval, Salvio deu continuidade aos atributos já demonstrados nos últimos jogos, mas agora com mais particular evidência. Esteve envolvido nas jogadas dos dois primeiros golos, sendo que fez a assistência para o terceiro tento do Benfica.

Gaitán – O extremo argentino fez uma segunda parte de luxo. Abriu o livro com um remate simplesmente extraordinário de fora da área (46’), dando tranquilidade à equipa no marcador. Depois concluiu, de forma irrepreensível, um cruzamento de Salvio aos 61 minutos.

Saviola – De regresso à titularidade, o número 30 dos “encarnados” esteve nas principais jogadas de perigo do Benfica. Com a mobilidade que lhe é característica, Saviola foi o responsável pelo passe que originou o primeiro golo dos “encarnados”.

Nuno Gomes – O número 21 do Benfica apontou o último golo da noite. O avançado acreditou, pressionou o guarda-redes Salin e conquistou a bola, rematando em queda e já num ângulo difícil (88’). Um tento com uma dedicatória muito especial, já que Nuno Gomes recordou o seu falecido pai nos festejos, não contendo as lágrimas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Domingo jogo grande no torneio de futebol 7 barra cheia


Neste domingo as 11horas a equipa do café parque que esta em primeiro lugar no torneio defronta o segundo classificado onde a apenas a diferença de um ponto entre as duas equipas ,um jogo entre as duas melhores equipas do torneio .

Convocados do café parque:
Paulo -g.redes

Mário -central

zé -central

47 -ala direito

Pedro -ala direito

ciric -ala esquerdo

cajo -médio centro

Hugo -avançado

micolli -avançado

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Campeonato distrital af setubal - 3ªjornada


RC Vale Cavala - 3 / CB Alcochete - 3
ACD Cotovia- 0 / CDR Águias Unidas - 4
CCD Paivas - 2 / G "Os Indefectíveis" - 5
FC São Francisco - 0 / UDR Qtª Conde - 2
CRD Miratejo - 3 / Juventude AC - 1

CLASSIFICAÇÃO


1 CRC QUINTA LOMBOS 12
2 GD FABRIL 9
3 AD QUINTA CONDE 9
4 CD NACIONAL 9
5 CF SASSOEIROS 8
6 SONAMBULOS FLA 6
7 CP S ESTEVAO 5
8 CAPELENSE SC 5
9 CDR OS VINHAIS 5
10 AJN INTER VIVOS 4
11 D SAPALENSE C 3
12 CR PIEDENSE 3
13 AA UNIV ALGARVE 1
14 SCM ALJUSTRELENSE 0

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D


4ª JORNADA:


SCM ALJUSTRELENSE 3 AD QUINTA CONDE 11
AJNA INTERVIVOS 3 CRC QUINTA LOMBOS 6
CDR VINHAIS 3 GD FABRIL 4
D SAPALENSE C 5 CR PIEDENSE 2
SONAMBULOS FLA 3 AA UNIV ALGARVE 0
CF SASSOEIROS 3 CAPELENSE SC 2
CD NACIONAL 6 CP S ESTEVÃO 2

Benfica 7 Boticas 4


O Benfica venceu este sábado o Boticas por 7-4, em encontro da 7.ª jornada do campeonato nacional de futsal. Com quatro golos, o brasileiro César Paulo destacou-se no triunfo da equipa de Paulo Fernandes.

10.ª jornada


O Benfica perdeu este domingo com o FC Porto por 5-0, em encontro da 10.ª jornada da Liga portuguesa. Foi uma noite infeliz dos “encarnados”, no entanto, nada está perdido em relação às contas do título.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Venham os próximos!


O futsal do Sport Lisboa e Benfica entrou com o pé direito na Taça de Portugal. Num encontro relativo à segunda eliminatória da prova, os “encarnados” derrotaram Os Torpedos, por 1-7. Davi assinou um hat-trick.

SL Benfica - FC Porto, 66-63



A Supertaça é nossa!
O basquetebol do Sport Lisboa e Benfica venceu a Supertaça. Os bicampeões nacionais estiveram ao mais alto nível e derrotaram o FC Porto, por 66-63, numa final disputada no Pavilhão Desportivo de Albufeira. O colectivo trabalhou bastante e Ben Reed foi o MVP da partida.

Benfica-Lyon, 4-3




Missão cumprida
O Benfica recebeu e venceu (4-3) o Lyon para a 4.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, mantendo-se na corrida pelo apuramento para a próxima fase da competição. Numa boa partida dos campeões nacionais, Carlos Martins destacou-se com quatro assistências, duas delas para golos de Fábio Coentrão.

Destaques individuais:


Carlos Martins – Foi o organizador de jogo, surgindo no lugar de Aimar e fê-lo com mestria. Todas as jogadas de ataque da equipa passam pelo médio e este assume-as sem receios. São dele as assistências para os tentos “encarnados”.

Fábio Coentrão – Que exibição deslumbrante a do lateral-esquerdo português. Faz todo o corredor com uma velocidade que cansa só de ver. Abrilhantou a sua exibição com dois golos, o segundo de belo efeito.

Salvio – A melhor exibição do médio argentino desde a sua chegada à Luz. Dinamizou a ala direita “encarnada”, sendo um constante quebra-cabeças para a defensiva gaulesa. É o argentino que inicia a jogada que dá origem ao segundo golo do Benfica, marcado por Coentrão.

Javi Garcia – O médio espanhol foi o ponto de equilíbrio de um meio-campo que carburou da melhor maneira. O seu golo foi a “cereja no topo do bolo” da sua exibição.

Kardec – O avançado brasileiro marcou mais um golo ao serviço do Benfica. Foi batalhador e deu trabalho ao eixo defensivo do Lyon. Jogando de costas para a baliza de Lloris, o avançado fez tabelinhas com os seus companheiros na tentativa de criar perigo à defensiva contrária.