segunda-feira, 30 de maio de 2011

Instituto – Benfica, 2-1


Resolver na Luz

O Sport Lisboa e Benfica perdeu o primeiro jogo das meias-finais do Campeonato Nacional. Seguem-se agora dois jogos na Luz, para tentar alcançar a desejada final.

O Instituto D. João V inaugurou o marcador aos nove minutos, por Nino e o empate surgiu aos 24 minutos, com um auto-golo de Fábio Aguiar. O mesmo Nino voltou a facturar e acabou por resolver o 1.º encontro.

A equipa de Paulo Fernandes terá de ganhar o segundo e terceiro jogo para carimbar a presença na grande final.

Nacional de Sub-18


Benfica é Campeão Nacional

O Sport Lisboa e Benfica é o novo Campeão Nacional de basquetebol, no escalão de sub-18 masculinos, depois de terminar invicto a Final-Four realizada em S. João da Madeira.

No último dia da competição, os “encarnados” bateram no jogo decisivo o Vasco da Gama, anterior campeão, por 71-67. O conjunto treinado por José Calabote colocou, ainda, três atletas no cinco ideal: Artur Castela, André Miguens e Ruben Silva (Benfica). João Barbosa e Gonçalo Machado, ambos da Sanjoanense, completaram a distinção, com o título de MVP da prova a ser atribuído a este último.

SL Benfica – Madeira SAD, 29-25


SL Benfica – Madeira SAD, 29-25
Benfica conquista Taça de Portugal
O andebol do Sport Lisboa e Benfica venceu a final da Taça de Portugal. Depois de derrotar o FC Porto na meia-final, foi agora a vez de ultrapassar o Madeira SAD, por 29-25. Esta é a 4.ª Taça de Portugal conquistada.

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D


CLASSIFICAÇÃO FINAL:


1 GD FABRIL 70
2 CRC QUINTA LOMBOS 61
3 CDR VINHAIS 57
4 CF SASSOEIROS 45
5 AD QUINTA CONDE 41
6 AJNA INTERVIVOS 37
7 SONAMBULOS FLA 37
8 CD NACIONAL 35
9 AA UNIV ALGARVE 35
10 CP S ESTEVÃO 34
11 CR PIEDENSE 28
12 CAPELENSE SC 27
13 D SAPALENSE C 15
14 SCM ALJUSTRELENSE 0

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D


26ª JORNADA:


CR PIEDENSE 10 AD QUINTA CONDE 4
GD FABRIL 7 CRC QUINTA LOMBOS 3
CD NACIONAL 2 CF SASSOEIROS 3
SONAMBULOS FLA 3 CDR OS VINHAIS 4
CP S ESTEVÃO 1 AJNA INTERVIVOS 4
AA UNIV ALGARVE 6 SCM ALJUSTRELENSE 2
CAPELENSE SC 5 D SAPALENSE C 3

CAMPEONATO DISTRITAL SENIORES MASCULINOS 2ªFASE 7ªJORNADA


CB Alcochete - 4 / CRD Miratejo - 6

segunda-feira, 23 de maio de 2011

2º LUGAR NA FINALISSIMA DE FUTSAL EM SETUBAL



O GRUPO DESPORTIVO DA TRANSTEJO FICOU EM 2ºLUGAR NA FINALÍSSIMA DE FUTSAL DO TORNEIO DE EMPRESAS EM SETÚBAL,FOMOS A MELHOR EQUIPA NO TORNEIO ,TIVEMOS GRANDES MOMENTOS DE FUTSAL ,FALTOU NOS UM POUCO MAIS DE SORTE ....PODÍAMOS TER EMPATADO A 20 SEGUNDOS DO FIM MAS DO OUTRO LADO ESTAVA UM GRANDE G.REDES ,PARABÉNS A EQUIPA LUTOU MUITO ,TUDO FEZ PARA GANHAR ,A ORGANIZAÇÃO DO TORNEIO ILUGIOU NOS PELA BELA EQUIPA QUE TEMOS E ISSO DEIXA NOS ORGULHOSOS ....MAIS OPORTUNIDADES VIRÃO.

EQUIPA :
PAULO CORDEIRO-G.REDES
CAJO-G.REDES
MILTON-FIXO
TRIMIDINHO-FIXO
EMANUEL-ALA
CIRIC-ALA
HUGO SILVA-PIVOT
VARANDAS-PIVOT

SL Benfica – FJ Antunes, 5-1



Meias-finais carimbadas
O futsal do Benfica voltou a golear a Fundação Jorge Antunes no 3.º jogo dos quartos-de-final e garantiu a presença nas meias-finais, onde vai encontrar o Instituto D. João V. Diego Sol brilhou com um hat-trick.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D


CLASSIFICAÇÃO:


1 GD FABRIL 67
2 CRC QUINTA LOMBOS 61
3 CDR VINHAIS 54
4 CF SASSOEIROS 42
5 AD QUINTA CONDE 41
6 SONAMBULOS FLA 37
7 CD NACIONAL 35
8 CP S ESTEVÃO 34
9 AJNA INTERVIVOS 34
10 AA UNIV ALGARVE 32
11 CR PIEDENSE 25
12 CAPELENSE SC 24
13 D SAPALENSE C 15
14 SCM ALJUSTRELENSE 0

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D


25ª JORNADA:


AD QUINTA CONDE 2 GD FABRIL 9
CF SASSOEIROS 2 CR PIEDENSE 2
CDR OS VINHAIS 5 CD NACIONAL 3
AJNA INTERVIVOS 2 AA UNIV ALGARVE 4
D SAPALENSE C 2 CP S ESTEVÃO 4
SCM ALJUSTRELENSE 1 SONAMBULOS FLA 3
CRC QUINTA LOMBOS 14 CAPELENSE SC 2

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 2ª Fase - 7ª Jornada (antecipada)


G"Os Indefectíveis" - 8 / RC Vale Cavala - 4
CDR Águias Unidas - 3 / UDR Qtª Conde - 1

CB Alcochete / CDR Miratejo
Dia 27-05-2011 às 22:00 no Pav Mun Alcochete

domingo, 15 de maio de 2011

VITORIA NO 3º TORNEIO DE FUTSAL DOS TRABALHADORES DAS EMPRESAS DA PENINSULA DE SETUBAL


O GRUPO DESPORTIVO DA TRANSTEJO venceu pelo 2º ano consecutivo o torneio de futsal dos trabalhadores das empresas da península de Setúbal ,hoje dia 15 maio jogamos a eliminatoria concelhia, (torneio com 5 equipas ,jogam todas umas com as outras quem tem mais pontos ganha),O GRUPO DESPORTIVO DA TRANSTEJO ganhou 4jogos e empatou 1 jogo ,fez 15 golos e sofreu 5 golos tendo melhor ataque e melhor defesa,e agora ira disputar dia 22 maio a final regional em Setúbal(ano passado ficamos em 3 lugar).
Parabéns a equipa que muito lutou e jogou e mais uma vez vencemos.

EQUIPA:
PAULO CORDEIRO-G.REDES
CARLOS CAJO-G.REDES
MILTON-FIXO
RUBEN-FIXO
CIRIC-ALA
EMANUEL-ALA
HUGO SILVA-PIVOT

Juvenis: SL Benfica – FC Porto, 1-0



Campeões Nacionais!
A equipa de Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica é Campeã Nacional. No jogo decisivo com o FC Porto, os pupilos de Bruno Lage venceram por 1-0. Para a história fica o registo impressionante de 31 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, em 34 jogos e 112 golos marcados contra 18 sofridos. O escalão de Juvenis fez o pleno.

Benfica – U. Leiria, 3-3



Empate ao cair do pano
No último jogo da temporada 2010/2011, o Sport Lisboa e Benfica recebeu a União de Leiria e empatou a três bolas. A formação da Luz foi sempre superior e o empate acaba por não traduzir o que se passou no relvado,mas defensivamente a equipa não esta bem.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Futsal nao e isto........

Em declarações à Benfica TV, o secretário técnico do futsal, João Pedro Ferreira, explicou que a equipa não tem tido vida fácil, no hotel onde está a preparar a final da Taça de Portugal.

“Nós estamos a pernoitar em São João da Madeira e durante a noite de ontem fomos alvo do arremesso de pedras para as portas do hotel. Depois quando descobriram onde estava estacionado o autocarro, este também foi alvo do arremesso de pedras”, começou por explicar João Pedro Ferreira.

Por sorte não houve danos, mas estes acontecimentos não enriquecem em nada o desporto em geral: “Felizmente não há danos nem no hotel, nem no autocarro, nem em nenhuma pessoa e esperamos que esta noite seja bem mais tranquila, porque o desporto não é isto, mas infelizmente parece que o desporto português está a caminhar com passos complicadíssimos e se calhar só uma tragédia é que poderá parar isto.”

Embora o ambiente não seja o melhor, o objectivo para amanhã continua intacto: “Não há motivação maior do que ganhar troféus e do que lutar para eles. Amanhã temos um jogo muito importante e uma Taça de Portugal para conquistar. É um dérbi e esperamos que corra tudo bem dentro e fora das quatro linhas e que no final sejamos nós os melhores.”

Isto aconteceu na vespera do jogo da final da taça de portugal.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vilanova – Benfica, 4-6



2.ª Taça CERS conquistada!
O hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica voltou a fazer história na Europa. A formação de Luís Sénica esteve imparável durante toda a prova e conquistou o troféu em Espanha, com enorme justiça, ao derrotar a equipa da casa, por 4-6. Destaque, ainda, para o “poker” de Diogo Rafael.

Taça de Portugal


Prolongamento decidiu

O futsal do Benfica foi derrotado em Oliveira de Azeméis, na final da Taça de Portugal, por 2-3. Os “encarnados” dominaram toda a segunda parte, mas no prolongamento a sorte sorriu ao Sporting.

Os adversários inauguraram o marcador aos seis minutos, com um remate de Alex. A bola sofreu um desvio involuntário de Gonçalo Alves e enganou Bebé. Na resposta Diece atirou com potência para defesa de Cristiano.

O jogo estava muito intenso com várias oportunidades de golo para ambos os lados. Aos 15 minutos, Divanei finalizou uma jogada de contra-ataque e fez o segundo golo com muita injustiça. Ao intervalo esperava-se uma reacção forte dos comandados de Paulo Fernandes.

A reacção chegou no primeiro minuto, através de uma transição rápida, com Pedro Costa a assistir Joel Queirós, que reduziu com um excelente remate de fora da área. A pressão acentuou-se e depois de várias oportunidades, Marinho empatou a partida com um cabeceamento, a desviar uma bola que vinha da barra.

No prolongamento voltou a registar-se um grande equilíbrio. A final acabou por ser decidida num lance de contra-ataque, com Deo a fazer o tento decisivo (3’).

Rio Ave – Benfica, 1-2



Exibição sólida nos Arcos
O Sport Lisboa e Benfica venceu o Rio Ave, por 1-2, em jogo da 29.ª jornada da Liga portuguesa. A formação comandada por Jorge Jesus foi sempre superior, com o paraguaio Óscar Cardozo a bisar. Segue-se a União de Leiria para terminar a prova.

domingo, 8 de maio de 2011

3º LUGAR NO TORNEIO FUTEBOL 7 NA BARRA CHEIA


O café PARQUE ficou em 3ºlugar no torneio futebol 7 na barra cheia ,um torneio com 17equipas a duas voltas ,não conseguimos revalidar o titulo(o ano passado ficamos em 1ºlugar),mas parabéns a equipa o 3ºlugar e muito bom também e ainda ganhamos a melhor defesa do torneio.
Um torneio que conta com bons jogadores ,jogadores que jogaram futebol de 11 desde os distritais ate aos nacionais e que acabaram as carreiras a bem pouco tempo.

CAFÉ PARQUE:

PAULO - G.REDES
JOSÉ-CENTRAL
MÁRIO-CENTRAL
EMANUEL-CENTRAL/MÉDIO
NELSON-ALA DIREITO
PEDRO-ALA DIREITO/ALA ESQUERDO
CIRIC-ALA ESQUERDO/ALA DIREITO
CAJO-MÉDIO
FABITOS-MÉDIO/CENTRAL
HUGO SILVA -AVANÇADO/ALA ESQUERDO
MICOLLI-AVANÇADO

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Programa do Jô - Falcão fala de sua vida e carreira


O jogador de futsal Falcão fala de sua vida e carreira.
Ele é considerado há 8 anos o melhor jogador de futsal do mundo

BRAGA 1 BENFICA 0

Golo solitário decidiu

O Sport Lisboa e Benfica foi afastado da final da Liga Europa, depois de perder por 1-0 em Braga. As melhores oportunidades até pertenceram aos “encarnados”, mas os minhotos apostaram tudo na defesa e foram felizes.

O Benfica entrou em campo sem surpresas. A defesa foi a esperada, com os habituais quatro elementos e com Javi García a ser o primeiro jogador do meio-campo, Gaitán e César Peixoto estiveram nas alas, enquanto Carlos Martins assumiu a posição de 10. No ataque, a dupla voltou a ser composta por Saviola e Cardozo. No Braga, a única surpresa foi a entrada de Mossoró, que rendeu Leandro Salino.

Os primeiros minutos do encontro pertenceram, maioritariamente, ao Clube da Luz, com Carlos Martins a quase inaugurar o marcador aos 14 minutos, na sequência de um livre lateral, que Artur Moraes defendeu. A resposta chegou volvidos cinco minutos, com Custódio a inaugurar o marcador de cabeça, depois de um canto.

Aos 41 minutos, a formação de Jorge Jesus quase empatou. Cardozo centrou rasteiro para Saviola, que com muita infelicidade atirou ao poste. Ao intervalo a vantagem mínima era injusta.

No segundo tempo, a história repetiu-se. O golo voltou a estar perto de acontecer aos 60 minutos, com Franco Jara a rematar de longe e a levar a bola muito perto da barra. A pressão manteve-se e Gaitán obrigou Artur Moraes a uma excelente intervenção aos 78 minutos. Na sequência do canto, Luisão cabeceou com perigo.

Já perto do apito final, o Benfica voltou a ter muito azar, com Paulão a cortar um cabeceamento de Kardec em cima da linha. Resumindo esta partida, será correcto afirmar que o Braga conseguiu adiantar-se no marcador e depois se fechou na defesa, acabando por ser mais feliz.

O treinador Jorge Jesus apresentou o seguinte onze: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Kardec 81’), Nico Gaitán, César Peixoto (Franco Jara 57’), Saviola (Felipe Menezes 86’) e Cardozo.

Parabens ao braga por estar na finalda liga europa ,agora espero que vença o porto.
O Benfica de a dois meses para ca tem vindo a jogar mal ,a equipa nao parece estar bem fisicamente ...muito dificilmente ganharia a liga europo mesmo que fosse a final ...para o ano a mais e concerteza benfica estara muito forte ...força benfica

segunda-feira, 2 de maio de 2011

campeonato distrital seniores masculinos-2ªfase-4ºjornada


CB Alcochete - 2 / RC Vale Cavala - 3
CRD Miratejo - 9 / UDR Qtª Conde - 4
G"Os Indefectíveis" - 2 / CDR Águias Unidas - 0

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D


CLASSIFICAÇÃO:


1 GD FABRIL 64
2 CRC QUINTA LOMBOS 58
3 CDR VINHAIS 51
4 CF SASSOEIROS 41
5 AD QUINTA CONDE 41
6 CD NACIONAL 35
7 AJNA INTERVIVOS 34
8 SONAMBULOS FLA 34
9 CP S ESTEVÃO 31
10 AA UNIV ALGARVE 29
11 CAPELENSE SC 24
12 CR PIEDENSE 24
13 D SAPALENSE C 15
14 SCM ALJUSTRELENSE 0

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D


24ª JORNADA:


CAPELENSE SC 5 AD QUINTA CONDE 7
GD FABRIL 4 CR PIEDENSE 1
CF SASSOEIROS 0 CDR OS VINHAIS 2
AA UNIV ALGARVE 3 D SAPALENSE C 2
SONAMBULOS FLA 2 AJNA INTERVIVOS 2
CP S ESTEVÃO 7 CRC QUINTA LOMBOS 7
CD NACIONAL 6 SCM ALJUSTRELENSE 2

Olhanense – Benfica, 1-1



Injustiça nos descontos

O Benfica empatou este domingo a um golo no campo do Olhanense, em jogo da 28.ª jornada da Liga portuguesa. Numa partida em que podiam ter alcançado uma vitória folgada, os “encarnados” foram traídos por um golo nos descontos,na minha opinião com uma ajuda do roberto que podia ter feito melhor visto que o golo foi na pequena área.