segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO-SERIE D

CLASSIFICAÇÃO


1 GD FONSECAS CALÇADA 6

2 G OS INDEFECTIVEIS 6

3 LOULETANO DC 6

4 GUS MONTEMOR 6

5 CDR PEDRA MOURINHA 4

6 SC VIANA 4

7 CR PIEDENSE 3

8 SONAMBULOS FLA 3

9 OFICINAS S. JOSE 1

10 CF SASSOEIROS 1

11 OS INDEPENDENTES FA 0

12 CCF ALTE 0

13 AD QUINTA CONDE 0

14 CRD MIRATEJO 0

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO -SERIE D

2ª JORNADA






GUS MONTEMOR 3 AD QUINTA CONDE 2

GDC FONSECAS CALÇADA 7 CR PIEDENSE 4

G OS INDEFECTIVEIS 5 OS INDEPENDENTES FA 3

SONAMBULOS FLA 8 CRD MIRATEJO 3

CDR PEDRA MOURINHA 3 CF SASSOEIROS 3

LOULETANO DC 3 OFICINAS SAO JOSE 1

SC VIANA 2 CCF ALTE 1

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

3.ª eliminatória da Taça de Portugal

Freamunde – Benfica, 0-4: Seguir em frente com chuva de...golos


A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica qualificou-se esta quinta-feira para os 16 avos-de-final da Taça de Portugal, ao vencer no recinto Freamunde, por 0-4. Lima, Cardozo, Salvio e André Gomes apontaram os golos da vitória.







Na abordagem ao encontro com o emblema da Segunda Liga, o treinador Jorge Jesus apostou na titularidade de alguns elementos com menos minutos na presente temporada, nomeadamente no sector mais recuado. Paulo Lopes estreou-se oficialmente na baliza em jogos oficiais pela equipa principal, tal como Sidnei no eixo da defesa e Luisinho no lado esquerdo.







A equipa entrou determinada a evitar qualquer género de surpresa, até porque os jogos da Taça de Portugal motivam ainda mais os adversários dos clubes de maior dimensão. Foi, então, desde muito cedo que o Benfica procurou os caminhos para a baliza do Freamunde, com o primeiro lance digno de registo a acontecer aos três minutos. Nolito fez um passe brilhante e Lima viu o seu chapéu ao guarda-redes Tó Figueira sair ligeiramente por cima. Depois da ameaça, Lima não perdoou…Após um pontapé de canto de Carlos Martins, a bola bateu nas costas de Sidnei e foi parar aos pés do atacante brasileiro, que abriu tranquilamente o activo (15’). Aos 19 minutos foi a vez de Salvio aparecer em grande estilo no interior da área do conjunto nortenho, rematando para uma defesa do guardião visitado.







Carlos Martins foi outro dos protagonistas do primeiro tempo. Com uma bela execução, o médio também procurou, tal como já tinha feito Lima, fazer um chapéu a Tó Figueira, mas este último reagiu a tempo e evitou o segundo tento (31’), isto depois de Paulo Lopes também ter estado muito bem entre os postes dos “encarnados”.







O Benfica viu o seu domínio ter a devida recompensa com o segundo golo antes do intervalo. Após uma assistência de cabeça de Lima, Cardozo dominou o esférico e bateu, sem contemplações, o guarda-redes do Freamunde (44').







Mais dois golos...

A segunda parte confirmou ampla a superioridade benfiquista, com jogadas de encher o olho. A primeira conclusão surgiu aos 62 minutos, altura em que Salvio correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Luisinho do lado esquerdo.



Apesar de o encontro estar resolvido, o Benfica não tirou o pé do acelerador, antes pelo contrário. Com 73 minutos decorridos, Jardel foi até ao ataque e fez um passe soberbo na zona central e que foi aproveitado pelo recém-entrado André Gomes.







A intensidade do futebol benfiquista não abrandou e mais golos poderiam ter surgido até final. Cardozo (81’), Rodrigo (88’) e Bruno César (89’) foram os atletas que estiveram perto de apontar o quinto tento da noite.







Foi, então, com uma chuva de golos que o Benfica carimbou a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal.



O Sport Lisboa e Benfica alinhou da seguinte forma: Paulo Lopes; André Almeida, Jardel, Sidnei e Luisinho; Matic, Carlos Martins (Bruno César, 57’), Nolito e Salvio (André Gomes, 65’); Cardozo e Lima (Rodrigo, 64’).





terça-feira, 16 de outubro de 2012

reencontro de 2 craques que fizeram as pazes ...mas para mim falcao e melhor ,tubias e o numero 2

O reencontro foi feito. Olho no olho. Os sorrisos mostraram que tudo se resolveria facilmente. Nem os mais otimistas esperavam escutar tantos elogios. A briga começou em 1999. Manoel Tobias e Falcão, dois grandes nomes do futsal mundial, foram o assunto na mídia depois da Copa do Mundo de 2004. Naquela ocasião, a seleção brasileira não chegou à final e ficou em terceiro lugar, mas o destaque foi dado aos problemas internos do grupo. Ou melhor, aos problemas entre os dois maiores craques.




O péssimo resultado em quadra resultou num desentendimento, mas com o amadurecimento profissional, os craques deixaram as desavenças de lado e depois de uma boa conversa, voltaram a se abraçar.



Veja na integra o reencontro dos craques:

Por que podemos chamar esse reencontro de raro?

Falcão – Eu acho que na história do futsal a gente sabe que tem a nossa parcela. Assim como outros grandes jogadores também. Ele participou de uma geração que colocou o futsal no topo do mundo. Uma geração vitoriosa, em que ele foi o maestro. E eu tive o prazer de jogar com ele. A primeira Liga de Futsal eu ganhei ao lado dele, onde ele fazia toda diferença do mundo. Foi o artilheiro com 50 e poucos gols.



Foram quantos gols, Manoel?

Tobias – Alguns, foram alguns. Mas é claro que fui ajudado, não só pelo Falcão, mas por toda aquela equipe do Atlético-MG. E eu acho que até hoje foi a melhor equipe, né?



Falcão – Eu acho que sim, eu acho que os números mostram isso. Todo mundo aponta como a melhor equipe da história do futsal.



Por que esse é um reencontro tão inédito e especial?

Tobias – É inédito porque nunca pensaram em fazer isso aqui. Ele está representando muito bem a geração dele. Então, eu me sinto privilegiado e acho que ele também. É bom lembrar nesses momentos, daqueles que não puderam ter esse apelo de mídia que hoje temos. Acho que a história do futsal, a essência dela, não passa só pelo Falcão e Manoel Tobias. Ela passa lá nos anos 70, nos anos 80, onde a seleção brasileira se apresentava de manhã para jogar de noite, sem condição nenhuma.



Aconteceu alguma divergência entre vocês? Vocês chegaram a falar alguma coisa em relação ao outro que não deveriam ter dito?

Falcão – Eu sinceramente só guardo as coisas boas. A gente vai aprendendo durante a vida com os erros. Aconteceu. Talvez eu tenha me pronunciado errado e ele também. Nós não nos entendemos num certo momento.



Mas você acha que foi imaturidade, Falcão?

Falcão – Imaturidade. Eu acho que algumas coisas não precisariam ter saído publicamente. Outras coisas não precisariam ter acontecido. Não vou culpar ele, nem vou puxar a culpa. Isso é o que menos importa nesse momento, o que importa é que a gente conversou e que eu olho pro Manoel Tobias como um ídolo do esporte.



O que você pode falar também sobre esse momento, Manoel?

Tobias – Eu sempre fui um cara sincero e de personalidade muito forte. Ele não quis comentar, mas eu não tenho problema algum de comentar. Na verdade, isso aconteceu no Mundial de 2004. A gente queria ser campeão. E muito mais eu, porque sabia que seria meu último Mundial. E infelizmente não conseguimos esse título. Não sei se o Falcão me permite falar, mas eu fui padrinho do casamento dele, eu conheci o pai dele. O problema aconteceu com outra pessoa, claro que por ser ético, eu não vou falar quem fez esse problema. No segundo jogo, não sei se você lembra, teve uma confusão no ônibus com a comissão técnica e daí começou a briga.



O que disseram na época?

Falcão – Na verdade, houve as cobranças normais de quem quer ser campeão. E justamente foi o que o Manoel falou. Nós fomos ali, treinamos e houve um problema com outro jogador. E depois direcionaram pra mim e pra ele. Acabou vazando e no fim a gente acabou sendo vítima de uma situação que não tinha nada a ver. Claro, nos cobramos no vestiário, como cobrei ele, como cobrei aquele e ele me cobrou. Acabou tomando uma proporção muito grande, porque depois eu me arrependi e publicamente falei isso.



O que vocês gostariam de dizer um para o outro neste momento?

Falcão – Para o Manoel eu só tenho que falar que ele é o ídolo, sempre foi o meu ídolo e o ídolo de todos. Um cara espetacular. Um cara que hoje, o que conquistei dentro da minha profissão e onde consegui chegar, eu devo muito a ele. Isso aqui tem uma história. Quando o meu pai estava doente, ele foi ao hospital visitar o meu pai. São coisas que quando a gente vai ficando velho, a gente vai aprendendo. Do perdão, de guardar as coisas boas. Eu aprendi muito com ele. Eu aprendi a ser decisivo como ele era. Ficou tudo pra trás, a gente já se encontrou e é isso que importa.



Tobias – A recíproca é totalmente verdadeira. O mais importante, Falcão, é que como você falou, ficou no passado. Tem coisas que muita gente não sabe. E que não tem problema algum, acho que pra mim e pra ele, de estar revelando isso aqui. Ele ligou pra mim e mandou uma mensagem quando eu parei de jogar. Eu perdoei tranquilamente, entendeu. Não teve nada disso e hoje a gente está rindo aqui. O Falcão com certeza está fazendo um trabalho maravilhoso, ele cresceu muito.



Fonte: Globo.com

O reencontro foi feito. Olho no olho. Os sorrisos mostraram que tudo se resolveria facilmente. Nem os mais otimistas esperavam escutar tantos elogios. A briga começou em 1999. Manoel Tobias e Falcão, dois grandes nomes do futsal mundial, foram o assunto na mídia depois da Copa do Mundo de 2004. Naquela ocasião, a seleção brasileira não chegou à final e ficou em terceiro lugar, mas o destaque foi dado aos problemas internos do grupo. Ou melhor, aos problemas entre os dois maiores craques.



O péssimo resultado em quadra resultou num desentendimento, mas com o amadurecimento profissional, os craques deixaram as desavenças de lado e depois de uma boa conversa, voltaram a se abraçar.



Veja na integra o reencontro dos craques:

Por que podemos chamar esse reencontro de raro?

Falcão – Eu acho que na história do futsal a gente sabe que tem a nossa parcela. Assim como outros grandes jogadores também. Ele participou de uma geração que colocou o futsal no topo do mundo. Uma geração vitoriosa, em que ele foi o maestro. E eu tive o prazer de jogar com ele. A primeira Liga de Futsal eu ganhei ao lado dele, onde ele fazia toda diferença do mundo. Foi o artilheiro com 50 e poucos gols.



Foram quantos gols, Manoel?

Tobias – Alguns, foram alguns. Mas é claro que fui ajudado, não só pelo Falcão, mas por toda aquela equipe do Atlético-MG. E eu acho que até hoje foi a melhor equipe, né?



Falcão – Eu acho que sim, eu acho que os números mostram isso. Todo mundo aponta como a melhor equipe da história do futsal.



Por que esse é um reencontro tão inédito e especial?

Tobias – É inédito porque nunca pensaram em fazer isso aqui. Ele está representando muito bem a geração dele. Então, eu me sinto privilegiado e acho que ele também. É bom lembrar nesses momentos, daqueles que não puderam ter esse apelo de mídia que hoje temos. Acho que a história do futsal, a essência dela, não passa só pelo Falcão e Manoel Tobias. Ela passa lá nos anos 70, nos anos 80, onde a seleção brasileira se apresentava de manhã para jogar de noite, sem condição nenhuma.



Aconteceu alguma divergência entre vocês? Vocês chegaram a falar alguma coisa em relação ao outro que não deveriam ter dito?

Falcão – Eu sinceramente só guardo as coisas boas. A gente vai aprendendo durante a vida com os erros. Aconteceu. Talvez eu tenha me pronunciado errado e ele também. Nós não nos entendemos num certo momento.



Mas você acha que foi imaturidade, Falcão?

Falcão – Imaturidade. Eu acho que algumas coisas não precisariam ter saído publicamente. Outras coisas não precisariam ter acontecido. Não vou culpar ele, nem vou puxar a culpa. Isso é o que menos importa nesse momento, o que importa é que a gente conversou e que eu olho pro Manoel Tobias como um ídolo do esporte.



O que você pode falar também sobre esse momento, Manoel?

Tobias – Eu sempre fui um cara sincero e de personalidade muito forte. Ele não quis comentar, mas eu não tenho problema algum de comentar. Na verdade, isso aconteceu no Mundial de 2004. A gente queria ser campeão. E muito mais eu, porque sabia que seria meu último Mundial. E infelizmente não conseguimos esse título. Não sei se o Falcão me permite falar, mas eu fui padrinho do casamento dele, eu conheci o pai dele. O problema aconteceu com outra pessoa, claro que por ser ético, eu não vou falar quem fez esse problema. No segundo jogo, não sei se você lembra, teve uma confusão no ônibus com a comissão técnica e daí começou a briga.



O que disseram na época?

Falcão – Na verdade, houve as cobranças normais de quem quer ser campeão. E justamente foi o que o Manoel falou. Nós fomos ali, treinamos e houve um problema com outro jogador. E depois direcionaram pra mim e pra ele. Acabou vazando e no fim a gente acabou sendo vítima de uma situação que não tinha nada a ver. Claro, nos cobramos no vestiário, como cobrei ele, como cobrei aquele e ele me cobrou. Acabou tomando uma proporção muito grande, porque depois eu me arrependi e publicamente falei isso.



O que vocês gostariam de dizer um para o outro neste momento?

Falcão – Para o Manoel eu só tenho que falar que ele é o ídolo, sempre foi o meu ídolo e o ídolo de todos. Um cara espetacular. Um cara que hoje, o que conquistei dentro da minha profissão e onde consegui chegar, eu devo muito a ele. Isso aqui tem uma história. Quando o meu pai estava doente, ele foi ao hospital visitar o meu pai. São coisas que quando a gente vai ficando velho, a gente vai aprendendo. Do perdão, de guardar as coisas boas. Eu aprendi muito com ele. Eu aprendi a ser decisivo como ele era. Ficou tudo pra trás, a gente já se encontrou e é isso que importa.



Tobias – A recíproca é totalmente verdadeira. O mais importante, Falcão, é que como você falou, ficou no passado. Tem coisas que muita gente não sabe. E que não tem problema algum, acho que pra mim e pra ele, de estar revelando isso aqui. Ele ligou pra mim e mandou uma mensagem quando eu parei de jogar. Eu perdoei tranquilamente, entendeu. Não teve nada disso e hoje a gente está rindo aqui. O Falcão com certeza está fazendo um trabalho maravilhoso, ele cresceu muito.






fonte: Globo.com

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO -SERIE D-CLASSIFICAÇÃO

1 CR PIEDENSE 3


2 G OS INDEFECTIVEIS 3

3 GDC FONSECA CALÇADA 3

4 CDR PEDRA MOURINHA 3

5 LOULETANO DC 3

6 GUS MONTEMOR 3

7 SC VIANA 1

8 OFICINAS S. JOSE 1

9 OS INDEPENDENTES FA 0

10 CRD MIRATEJO 0

11 CCF ALTE 0

12 AD QUINTA CONDE 0

13 CF SASSOEIROS 0

14 SONAMBULOS FLA 0

Banyias SC – Benfica, 0 – 4

Benfica goleia Banyias SC em Abu Dhabi


O plantel principal do Sport Lisboa e Benfica goleou o Banyias, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, por 4-0.







A qualidade e domínio da equipa benfiquista foi notória e Nolito confirmou isso mesmo com um hat-trick.







Aos 17 minutos foi Salvio que inaugurou o marcador depois de uma excelente assistência de Lima.







Passavam 34’ da primeira parte quando Nolito se estreava nos golos desta partida, depois de uma assistência de Olah John.







Dois minutos depois, Nolito poe, novamente, o pé no acelerador e faz o 3-0, após um centro largo da direita, Nolito recebeu a bola, recuando e rematando para o fundo das redes do adversário.







Já na segunda parte, aos 83’, Nolito fecha as contas do encontro depois de interceptar a bola, fazendo o hat-trick.







O onze escolhido por Jorge Jesus para este encontro foi: Paulo Lopes; André Almeida, Jardel, Miguel Vítor e Luisinho; Carlos Martins; Ola John, Bruno César e Nolito; Salvio e Lima. Jogaram ainda: Carlos Ascues, João Mário, Sidnei, Artur Moraes, Gaitán, Luciano Teixeira.



CAMPEONATO NACIONAL 3ª DIVISÃO -SERIE D

1ª JORNADA


AD QUINTA CONDE 1 LOULETANO DC 3

CF SASSOEIROS 2 G OS INDEFECTIVEIS 5

CR PIEDENSE 5 SONAMBULOS FLA 0

CRD MIRATEJO 2 CDR PEDRA MOURINHA 4

OS INDEPENDENTES FA 3 GUS MONTEMOR 4

OFICINAS SAO JOSE 3 SC VIANA 3

CCF ALTE 2 GDC FONSECAS CALÇADA 4

UEFA Futsal Cup

Equipa de Futsal perde frente ao Iberia Star


A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica defrontou, este domingo, o Iberia Star, no terceiro jogo da Fase de Grupos da UEFA Futsal Cup, onde acabou por perder por 7-4.







Foi o Iberia Star quem conseguiu inaugurar o marcador, mas o Benfica foi persistente. Apesar de estar a perder, a equipa ao comando de Paulo Fernandes não desistiu e aos 10’ foi Marinho que chegou ao empate (1-1).







Oito minutos mais tarde, de novo Marinho faz o segundo golo benfiquista (3-2) e passados apenas dois minutos, diminui a desvantagem.







Aos 26 minutos foi a vez de Nenê, que chegou ao quarto e último golo benfiquista do encontro. Aos 36’, um penálti contra o Benfica aumenta a vantagem do Iberia Star.







Faltavam apenas quatro minutos para o apito final quando arriscou tudo com o guarda-redes avançado Marcão. Porém, apesar da luta constante, a equipa da Luz não conseguiu chegar à vitória.







Assim sendo, o Benfica fica afastado da final four da UEFA Futsal Cup.



segunda-feira, 8 de outubro de 2012

| Benfica – Beira-Mar, 2-1: Reviravolta em dois minutos!





A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, este sábado, o Beira-Mar, por 2-1, em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional. Com os golos de Maxi Pereira e Rodrigo, o conjunto da Luz mantém-se no lugar mais alto da tabela classificativa.

.

9.ª ronda da Segunda Liga

Portimonense – Benfica B, 3-3: Finalizações soberbas traídas no fim


A equipa B do Sport Lisboa e Benfica empatou este domingo, dia 7 de Outubro, a três golos com o Portimonense, em jogo a contar para a 9.ª ronda da Segunda Liga. Um resultado que podia ter sido bem diferente, caso o árbitro Rui Silva não tivesse tido uma má interpretação do último lance do desafio e que deu a igualdade ao adversário.







Foi dos pés de Miguel Rosa, eleito o melhor jogador dos dois primeiros meses da Segunda Liga, que saiu o cruzamento para o golo inaugural frente ao Portimonense. Após uma arrancada pelo lado esquerdo, o número 77 colocou no interior da área dos algarvios, onde apareceu Ivan Cavaleiro a desviar com um toque de calcanhar. Estavam decorridos quatro minutos da partida da 9.ª jornada da Segunda Liga.







O ataque benfiquista voltou a ser letal aos 24 minutos, altura em que João Cancelo serviu exemplarmente Alan Kardec que, isolado, fez o 2-0.







O Portimonense conseguiu reagir e marcou dois golos antes do intervalo, através dos jogadores Ruben Fernandes (32’) e Roberto (39’).



Com um pontapé absolutamente soberbo, André Gomes desfez a igualdade logo no primeiro minuto da segunda metade. Os bês seguraram a vantagem até aos descontos, altura em que o árbitro Rui Silva assinalou grande penalidade contra o Benfica. Uma decisão incorrecta, uma vez que o jogador Ruben Fernandes fez uma simulação no lance disputado com João Cancelo. Na conversão do penálti, Márcio Madeira fez, então, o empate.



A equipa B somou, assim, um ponto no encontro da 9.ª jornada da Segunda Liga.



O Benfica B alinhou com a seguinte equipa: Mika; João Cancelo, Sidnei, Carlos Ascues e Lionel Carole; André Almeida, Leandro Pimenta (Fábio Cardoso, 85’), Miguel Rosa, André Gomes e Ivan Cavaleiro (João Mário, 67’); Kardec (Luís Martins, 90’).











..













.

GDS Cascais – Benfica, 2-4:

GDS Cascais – Benfica, 2-4: Dois golos em cada parte dão vitória




Em jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional, a equipa da Luz venceu este domingo, dia 7 de Outubro, no recinto do Dramático de Cascais, por 2-4.

..

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

2.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões

Benfica – Barcelona, 0-2: Eficácia acabou por fazer a diferença


A equipa de Futebol profissional do Benfica perdeu esta terça-feira, dia 2 de Outubro, com o Barcelona, por 0-2, em jogo a contar para a 2.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Com várias oportunidades criadas, principalmente durante o primeiro tempo, o conjunto da Luz acabou por ser penalizado por não ter conseguido bater o guarda-redes visitante. Segue-se agora a deslocação a Moscovo.







Seis anos depois e o Estádio da Luz voltou a receber um Benfica – Barcelona. Tal como na temporada 2005/2006, o favoritismo era atribuído à equipa da Catalunha. Outrora com nomes como Ronaldinho Gaúcho, Samuel Eto´o, Deco ou Henrik Larsson, a formação “blaugrana” entrou em campo com as estrelas do presente, como Xavi, Fàbregas ou, aquele que para muitos é considerado como o melhor jogador da actualidade, o craque argentino Lionel Messi.



Perante aquela que é considerada a melhor equipa do Mundo, no que à prática de futebol diz respeito, o principal desafio que se apresentava ao Benfica era saber lidar com aquilo que o Barcelona gosta mais de fazer, ou seja, ter a posse de bola durante o maior tempo possível. Mas ter a posse de bola não é propriamente sinónimo de conseguir criar mais oportunidades de golo. Ora foi precisamente isso que aconteceu no encontro. Um Barcelona fiel ao seu carrossel, mas ao qual o Benfica procurou ter a paciência suficiente para não criar desequilíbrios no seu sector defensivo.



E não fosse o golo consentido aos seis minutos – finalização de Alexis Sánchez – e a primeira parte podia ter terminado com um desfecho mais positivo para os homens da Luz. A equipa orientada por Jorge Jesus esteve muito mais perto do golo, pelo que o resultado ao intervalo penalizava as oportunidades criadas, nomeadamente por Bruno César (2’) e Lima (11’), ambas travadas pelo guarda-redes do Barcelona Victor Valdés. Mais tarde foi a vez de Salvio (28’ e 36’), mas a bola continuou sem querer entrar…







Veio o descanso e com ele uma alteração por parte do técnico benfiquista. Bruno César deu o seu lugar a Carlos Martins, no entanto, o Barcelona fez a diferença com um remate certeiro de Fàbregas (55’). No minuto seguinte, Salvio esteve muito perto de reduzir o marcador, mas o guardião do Barcelona fez uma excelente defesa.



Aimar e Nolito foram também chamados para tentar ajudar a inverter o rumo dos acontecimentos, mas a verdade é que isso acabou por não acontecer. Nota ainda para a expulsão de Busquets, aos 87 minutos, mas que já não deu para tentar o respectivo aproveitamento da inferioridade numérica.



Na próxima jornada, agendada para o dia 23 de Outubro, o Benfica vai jogar no recinto do Spartak Moscovo, equipa que perdeu esta terça-feira com o Celtic, por 2-3.







O Sport Lisboa e Benfica alinhou com a seguinte equipa: Artur Moraes; Maxi Pereira, Jardel, Garay e Melgarejo; Matic, Bruno César (Carlos Martins, 45’), Enzo Perez (Pablo Aimar, 60’), Gaitán (Nolito, 74’) e Salvio; Lima.



Próximo da renovação, Falcão se isola como maior campeão da Liga Futsal

Maior jogador de futsal do mundo, o craque Falcão atingiu uma nova marca na carreira. Aos 35 anos, o camisa 12 isolou-se como atleta que mais venceu a Liga Futsal. Antes da conquista desta segunda-feira - a sétima na carreira -, o ala do Orlândia dividia o posto com Índio, do Corinthians, dono de seis títulos. Feliz com mais uma marca alcançada, Falcão comentou sobre este momento de glória e revelou estar muito próximo de renovar o contrato com o Orlândia.








- É um sentimento diferente e prazeroso, principalmente porque entrei em quadra e senti dor. Conversei com o médico e decidi voltar, mesmo jogando todo o segundo tempo mancando.