quinta-feira, 22 de março de 2007

tenho um irmao goleador





o meu irmão (hugo silva;pivot) joga comigo no crpenteado,ele já tinha jogado comigo 3 anos no crp,1 ano na venda do alcaide,2 anos no moitense(fut.salao e fut.11)e sempre marcou muitos golos isto em fut.salão e futsal .os melhores anos em que ganhei alguma coisa no futebol salão e no futsal foi com ele na equipa(1taça regional,1finalista da taça regional,meias finais da taça de portugal-isto fut.salão e no futsal fui campeão de serie e o crp subiu de divisão ficando em 2 lugar,o único titulo que tenho sem ter ele na minha equipa foi o ano passado pelos indefectiveis em que fui campeão da 2 distrital de futsal.ele este ano já leva 23 golos sendo ate agora o 5 melhor marcador do campeonato e perto do 4,3,2 lugar,só não tendo hipóteses do 1lugar pois o chalana leva 43 golos e esta na equipa que vai em 1 lugar,a dois anos marcou 32 golos no crp.o curioso e que ele no fut.11 não sendo avançado e sim extremo marca muitos golos para um extremo ,uma media de 10 golos por época.

Sem comentários: