segunda-feira, 20 de agosto de 2007

SERJÃO A CAMINHO DO BENFICA


A futsal.com apurou que Serjão poderá ser o próximo reforço do Benfica. O pivô internacional brasileiro que nas duas últimas épocas actuou pelo Spartak de Moscovo onde marcou 72 golos (máximo goleador na temporada 2005/06), esteve muito perto de regressar à liga brasileira, porém, o seu próximo destino deverá ser a capital portuguesa.

Luís Moreira, responsável pelo Futsal do Benfica, confirmou que Serjão poderá ser uma “possibilidade” para reforçar o plantel que tem uma “carência na posição de pivô”. O dirigente encarnado assumiu que o “Benfica está em negociações com quatro jogadores”, onde os nomes de “Serjão e Lukaian estão em cima da mesa”.

Além do reforço do plantel com um pivô, o Benfica poderá ainda contratar uma super-estrela brasileira no próximo mês de Janeiro. Falcão e Lenísio são os nomes mais falados. Acerca desta possibilidade, Luís Moreira disse que “tudo depende da primeira fase da UEFA Futsal Cup”.

1 comentário:

ricardo disse...

se o falcao for para o benfica ,tenho que arranjar maneira e tempo de ir ver os jogos ao pavilhao da luz ,pois ir ver falcao ao vivo,ver o melhor do mundo e espectaculo garantido...mas nao acredito que ele venha ,ele ja recusou muitas ofertas ,mas a que ter sempre esperança.(falcao o melhor do mundo no maior clube do mundo ...espectaculo).