sábado, 30 de agosto de 2008

Decisao....

Por motivos profissionais não poderei jogar no campeonato de futsal ,o meu objectivo era jogar no CRPENTEADO mas tal não e possível visto o clube não ter conseguido arranjar patrocinador,por motivos profissionais iria faltar muitas vezes aos treinos mas ali aceitariam essa situação por vários factores.
Tinha convites para jogar em alguns clubes ,o que agradeco mas faltando aos treinos e jogos não iria ajudar nenhum clube ,nem a mim mesmo,sendo assim optei por deixar as competições oficias.
Mas não vou parar de jogar futsal pois esta me no sangue ,então aceitei um convite que me fizeram e vou jogar no campeonato de empresas ,em que se chama BENFICA FUTSAL LEAGUE e para a taça BENFICA FUTSAL CUP,onde os jogos serão no PAVILHÃO DA LUZ ,essa empresa para onde vou jogar da muito boas condições ,melhores que qualquer clube do campeonato distrital de futsal e melhores condições que alguns clubes da 3divisão de futsal ,tanto monetárias como de equipamentos o que me levou a aceitar de imediato e ainda aceitam o facto de ter de faltar muitas vezes aos treinos devido a motivos profissionais.
Só ir ao pavilhão da luz jogar ,já e factor de motivação ,alem de que quem ganhar o BENFICA LEAGUE vai 4 dias a ESPANHA a grande e quem ganhar a BENFICA CUP joga com a equipa de futsal do BENFICA....acho que fiz bem em aceitar.

Sem comentários: