quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sporting-Benfica, 1-4



Vitória de bandeira para a final
O Benfica alcançou esta terça-feira a final da edição 2009/2010 da Taça da Liga com uma vitória categórica no terreno do eterno rival Sporting. Os “encarnados” vão defender, assim, o título conquistado na temporada passada.

Destaques individuais:

Di María – O número 20 do Benfica foi um autêntico quebra-cabeças para os jogadores do Sporting no jogo desta terça-feira à noite em Alvalade. Com a sua velocidade estonteante e capacidade de improvisação, Di María criou várias jogadas de perigo junto da baliza do Sporting. Foi um jogo em que só faltou fazer o gosto ao pé e esteve muito perto disso aos 85 e 88 minutos.

Cardozo – O avançado paraguaio não foi titular no encontro desta noite, mas entrou a tempo de marcar um golo de levantar qualquer estádio. De fora da área, Cardozo rematou de pé esquerdo para bater sem contemplações o guarda-redes contrário. Um grande golo!

Ramires – O médio brasileiro regressou à titularidade e foi um dos autores dos golos desta noite em Alvalade. No lado direito do meio-campo, Ramires foi uma peça importante em termos ofensivos, mas também a nível defensivo, ao ser um bom apoio para o lateral-direito “encarnado” neste jogo, Ruben Amorim.

Carlos Martins – Depois de ter marcado o livre que permitiu a David Luiz abrir o marcador em Alvalade, o médio português cobrou o canto que originou o cabeceamento certeiro de Luisão na segunda parte. Carlos Martins esteve, assim, em dois dos quatro golos do Benfica, assumindo um papel determinante na vitória da equipa.

Sem comentários: