segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nacional - SL Benfica, 0-2




Justiça na Choupana

O Sport Lisboa e Benfica venceu o Nacional da Madeira, por 0-2, com uma exibição bem conseguida. Neste encontro da 3.ª jornada, Cardozo abriu o marcador de cabeça e Bruno César recuperou a bola antes do meio-campo e sentenciou o jogo.

Destaques Individuais:




Óscar Cardozo – Matador. Jogou sozinho na frente de ataque e conseguiu criar muito perigo. Esta noite na Madeira, Cardozo fez um golo de cabeça e rematou com muito perigo com o pé esquerdo e com o pé direito. O paraguaio está numa grande forma.



Pablo Aimar – Génio. O argentino trata a bola por tu e sabe posicionar-se como ninguém. Mais uma vez, demonstrou uma enorme classe a transportar e a passar a bola. Pablo Aimar no meio-campo é sinónimo de entrega e espectáculo.



Artur – Segurança. Não foi chamado muitas vezes, mas quando o Nacional rematou, disse presente com qualidade. Uma grande equipa tem de ter um grande guarda-redes e com Artur entre os postes, o Benfica tem demonstrado uma boa solidez defensiva.



Bruno César – “Chuta Chuta”. O brasileiro rendeu Nolito ao intervalo e apareceu muito bem em campo, com constantes jogadas em velocidade, em ambos os flancos. Já quase em cima do apito final, foi o protagonista do momento da noite, ao correr 70 metros e a finalizar confiante.



Sem comentários: