A equipa de futsal masculino passou este sábado com distinção a deslocação ao terreno do Fundão, uma das melhores formações do campeonato nacional da modalidade. Os pupilos de André Lima triunfaram por 2-4.
Foi uma primeira parte de total domínio dos campeões nacionais. Os “encarnados” criaram várias situações para marcar, mas a bola foi teimando em não entrar na baliza do Fundão. Aos 15 minutos, a resistência da formação da casa teve o seu fim. O brasileiro César Paulo colocou a bola em Ricardinho e este aproveitou para bater o guardião contrário.
No segundo tempo, a equipa de André Lima ampliou o marcador para 0-2, graças a um remate de Davi (27’). No entanto, Júlio César conseguiu reduzir aos 31 minutos. O árbitro assinalou mal uma grande penalidade contra o Benfica, uma vez que Bebé não cometeu falta dentro do interior da área. Imune à situação, Bruno Cézar não desperdiçou a oportunidade de fazer o empate no encontro (33’).
A equipa “encarnada” reagiu bem aos dois golos do adversário, conseguindo desfazer o empate nos últimos minutos da partida. Um remate de Ricardinho, desviado por um jogador contrário, deu o 2-3 (38’), enquanto Joel Queirós fechou as contas com um pontapé de longa distância (39’).
Esta foi a 14.ª vitória do Benfica na edição 2009/2010 do campeonato nacional de futsal.
Sem comentários:
Enviar um comentário