Troféu revalidado com vitória categórica
O Benfica conquistou este domingo a Taça da Liga pelo segundo ano consecutivo, ao vencer claramente o FC Porto por 3-0. Foi mais uma exibição de grande categoria da equipa de Jorge Jesus, provando a qualidade de futebol apresentada na presente temporada.
Destaques individuais:
David Luiz – O central brasileiro esteve simplesmente irrepreensível no eixo defensivo, tal como tem sido hábito ao longo da temporada. Foi ainda algumas vezes até ao ataque e só não marcou por manifesta falta de sorte. A principal jogada aconteceu no início da segunda parte, altura em que ultrapassou dois adversários de forma brilhante e rematou com perigo por cima da barra.
Carlos Martins – Voltou a ajudar o Benfica a conquistar a Taça da Liga. Depois de ter marcado uma das grandes penalidades na época passada, Carlos Martins marcou o segundo golo "encarnado" num livre cobrado de forma exemplar. Mais um tento importante com a camisola do Benfica.
Ruben Amorim – Abriu caminho para a vitória “encarnada” no Algarve com um remate de fora da área e esteve na jogada do terceiro e último tento das “águias” no desafio. Ruben Amorim esteve também novamente muito bem no lado direito do meio-campo, mostrando toda a sua qualidade como jogador.
Sem comentários:
Enviar um comentário