Segunda parte demolidora
O Benfica venceu o Feyenoord por 4-1, no primeiro jogo do Torneio do Guadiana. Os golos da vitória foram marcados por Cardozo (2), Felipe Menezes e Ruben Amorim. A próxima partida realiza-se no domingo, frente aos ingleses do Aston Villa.
Destaques individuais:
Óscar Cardozo – Implacável. Entrou ao intervalo e voltou a marcar pelo Benfica. Um regresso em grande do avançado paraguaio que esteve no mundial e que já tinha marcado ao Mónaco. Foi o autor dos dois primeiros golos dos “encarnados” e iniciou a reviravolta no marcador. O Bola de Prata está de volta.
Fábio Coentrão – Sempre em jogo. Chegou mais tarde ao plantel, devido à presença na África do Sul, mas o ritmo está sempre ao mais alto nível. Imperial a defender e venenoso a atacar, o lateral esquerdo fez a assistência para o primeiro golo de Cardozo.
David Luiz – Patrão da defesa. Num jogo em que foi capitão, o defesa central brasileiro esteve em grande plano, tanto a defender como a atacar e esteve perto do golo em duas ocasiões. Na primeira parte rematou à barra e na segunda acertou em cheio no poste. Não fez golo, mas esteve irrepreensível durante os 90 minutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário