quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Benfica-Hapoel, 2-0




Entrada com o pé direito
O Benfica iniciou a sua participação na edição 2010/2011 da Liga dos Campeões da melhor forma, ao vencer esta terça-feira o Hapoel Tel-Aviv por 2-0. No regresso à competição milionária, os golos “encarnados” foram apontados por Luisão e Cardozo. Uma vitória clara e que coloca a equipa de Jorge Jesus na frente do Grupo B da prova.


Destaques individuais:

Pablo Aimar – Magia e garra. Espalhou classe e provou o porquê de ser conhecido em todo o Mundo. Junta o jogar bem à garra, roubando muitas bolas aos jogadores do Hapoel e partindo imediatamente para o ataque. Demonstra estar em grande forma e promete uma época recheada de bom futebol.

Luisão – Patrão. Comandou a defesa “encarnada” e apareceu na área para inaugurar o marcador. Perfeito a dobrar as subidas dos seus companheiros do sector defensivo e uma voz em campo. O capitão foi um dos impulsionadores da vitória na estreia na Liga dos Campeões.

Roberto – Segurança. O guardião espanhol está a ganhar confiança e as defesas de alto nível começam a aparecer. A defesa da noite surgiu aos 36 minutos, com um voo espectacular a colocar a bola para canto. No minuto seguinte saiu muito bem dos postes e conseguiu cortar um contra-ataque perigoso.

Sem comentários: