Em declarações à Benfica TV, o secretário técnico do futsal, João Pedro Ferreira, explicou que a equipa não tem tido vida fácil, no hotel onde está a preparar a final da Taça de Portugal.
“Nós estamos a pernoitar em São João da Madeira e durante a noite de ontem fomos alvo do arremesso de pedras para as portas do hotel. Depois quando descobriram onde estava estacionado o autocarro, este também foi alvo do arremesso de pedras”, começou por explicar João Pedro Ferreira.
Por sorte não houve danos, mas estes acontecimentos não enriquecem em nada o desporto em geral: “Felizmente não há danos nem no hotel, nem no autocarro, nem em nenhuma pessoa e esperamos que esta noite seja bem mais tranquila, porque o desporto não é isto, mas infelizmente parece que o desporto português está a caminhar com passos complicadíssimos e se calhar só uma tragédia é que poderá parar isto.”
Embora o ambiente não seja o melhor, o objectivo para amanhã continua intacto: “Não há motivação maior do que ganhar troféus e do que lutar para eles. Amanhã temos um jogo muito importante e uma Taça de Portugal para conquistar. É um dérbi e esperamos que corra tudo bem dentro e fora das quatro linhas e que no final sejamos nós os melhores.”
Isto aconteceu na vespera do jogo da final da taça de portugal.
TORNEIO DE FUTSAL NO POÇEIRAO
Há 12 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário