sábado, 10 de setembro de 2011

COMUNICADO

Venho comunicar que ja nao irei jogar pelo sao francisco ,quero deixar claro que nao tive problema algum com ninguem do sao francisco ,alias fui bem tratado nas vezes que la fui para falarmos sobre a epoca que vai iniciar,agradeco por me quererem dar a camisola que mais gosto(10)e por depositarem confiança em mim, apenas ponderei muito bem junto da familia (incluindo o meu irmao que tambem nao ira jogar pelo sao francisco)e achei melhor assim por varios factores:
1ºsou o responsavel da seccao de futsal do grupo desportivo da transtejo
2ºsou o treinador adjunto da equipa
3º sou o capitao da equipa
4ºo grupo desportivo treina as 4º feiras e joga para o campeonato de empresas aos sabados e domingos e o sao francisco treina 3º,5º e 6ºfeiras e joga aos sabados
Acontece que teria apenas um dia para a familia(e a familia para mim e muito importante) e alem disso trabalho por turnos e tenho 34 anos penso que a que dar lugar aos mais novos para aparecerem ,agradeco aos meus amigos fabitos ,rafa,mario,47,chico e nuno a vontade que tinham que joga se com eles ...mas teremos sempre os torneios de verao para jogarmos juntos.

Sem comentários: