A equipa de Futsal carimbou este sábado a sua presença nas meias-finais do play-off do Campeonato Nacional, ao vencer o Fundão por 6-1.
O Benfica começou muito bem o segundo encontro dos quartos-de-final do play-off, uma vez que marcou aos três minutos por César Paulo. Apesar das várias investidas atacantes, o resultado não sofreu mais alterações até ao intervalo.
O Fundão surpreendeu com a obtenção de um tento no segundo tempo, no entanto, Davi facturou para os “encarnados”, após um toque de calcanhar de César Paulo. O Benfica continuou a carregar no ataque e Joel Queirós apontou um grande golo, colocando a equipa na frente por 3-1.
Em desvantagem no marcador, o opositor arriscou mais no ataque e Joel Queirós aproveitou a utilização de guarda-redes avançado para marcar antes do meio-campo. Mais um grande tento do número dois benfiquista.
Mas Joel Queirós não se ficou apenas pelos golos. O internacional luso fez uma bela assistência para Gonçalo Alves apontar o quinto tento das “águias”. As contas da tarde foram, precisamente, fechadas por Joel Queirós.
O Benfica venceu por 6-1 e está, assim, nas meias-finais do play-off do Campeonato Nacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário