SC Braga – Benfica, 4-1: Pressão final insuficiente
A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se, este domingo, ao terreno do SC Braga para disputar a 9.ª jornada do Campeonato Nacional, onde acabou por perder por 4-1.
Os comandados de Paulo Fernandes entraram melhor na partida, mais pressionantes e mais fortes. Após três oportunidades de um golo que teimava em não se concretizar, foi mesmo o SC Braga que inaugurou o marcador, faltavam 7 minutos para terminar o primeiro tempo. Estava feito o 1-0 ao intervalo.
Já no segundo tempo, os “encarnados” continuavam a pressionar os bracarenses mas, aos 16’, o grupo do Minho conseguiu aumentar a vantagem para 2-0 e, 9 minutos depois, estava feito o 3-0.
Faltavam 6 minutos para o final do encontro quando o capitão, Gonçalo Alves, quis fazer o “gosto ao pé”, reduzindo a vantagem bracarense. Já perto do final do encontro, o SC Braga conseguiu voltar a marcar, fazendo o 4-1.
O Benfica não baixou os braços e apesar da pressão constante do grupo da Luz, a bola teimava em não entrar nas redes da baliza adversária.
Com este resultado, o Sport Lisboa e Benfica mantém-se, assim, na terceira posição da tabela classificativa, com 21 pontos.
O técnico Paulo Fernandes alinhou com o seguinte cinco inicial: Marcão, Vitor Hugo, Davi, César Paulo e Joel Queirós.
Na próxima jornada, o Benfica recebe, no Pavilhão n.º 2 da Luz, os Piratas de Creixomil. O encontro está marcado para as 18 horas do próximo sábado, dia 15 de Dezembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário