Modicus – Benfica, 2-3: Muito querer no triunfo do Futsal
A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se, este domingo, ao reduto do Modicus, onde venceu por 2-3, em jogo da 1.ª ronda do Campeonato Nacional.
A partida iniciou de forma animada com os guarda-redes a serem postos à prova. O futsalista do Modicus, Márcio, obrigou Marcão a duas defesas de belo efeito. Por sua vez, o Benfica testou a atenção de Sandro com disparos de Ricardo Fernandes, Bruno Coelho e de Pablo del Moral.
Tudo isto aconteceu antes do primeiro golo do encontro. Aos 12’, Joel Queirós rematou de primeira e inaugurou o “placard” no pavilhão de Grijó. Após o tento, Sandro continuou a evitar, com esplendorosas intervenções, o avolumar da vantagem benfiquista.
Aos 16’, o Modicus empatou por Ricardo Ferreira. Um lance antecedido de falta de Ricardo Ferreira que recuperou o esférico de forma ilegal, ao utilizar os braços para tirar vantagem.
Ao intervalo, o marcador apontava 1-1, mas no reinício, os comandados por João Freitas Pinto entraram acutilantes e no espaço de um minuto lograram dois golos. Aos 24’, Joel Queirós recebeu o esférico de Marcão, trabalhou na esquerda, centrou e Alan Brandi concretizou. No minuto seguinte foi Joel Queirós a bisar depois de um ataque rápido da equipa da Luz.
A perder por dois golos de diferença, o conjunto da casa foi atrás do prejuízo e aos 28 minutos, Márcio, com um potente remate, reduziu.
Referência, ainda, para a excelente intervenção de Marcão a um minuto do fim, que garantiu o triunfo mais do que justo do Futsal benfiquista.
Desta forma, o Sport Lisboa e Benfica arranca o Campeonato com uma vitória, somando, aqui, os seus primeiros três pontos.
TORNEIO DE FUTSAL NO POÇEIRAO
Há 12 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário