quarta-feira, 13 de junho de 2007

desempenho ao longo do campeonato

Penso que estive a um bom nível neste campeonato da 1ªdivisão distrital de futsal no meu regresso ao crpenteado 2anos depois.fiz 26jogos no campeonato ,20 deles a um nível muito bom ,em muito boa condição física ,sentia me muito bem fisicamente,mentalmente,em que fui considerado pelos adeptos dos ultras penteado,sócios,jogadores da equipa e treinadores o melhor jogador em campo em algumas partidas e o jogador mais regular do crp ao longo do campeonato.
tive a infelicidade de me lesionar(aquele jogador podia ter evitado de me lesionar,partiu me a clavícula,pois somos amadores e todos trabalhamos)e fiquei afastado da equipa dois meses,e quando regressei não consegui atingir o nível em que me encontrava antes ,mas com muita vontade ,querer ,garra e amor a camisola ainda consegui ajudar o crp a garantir a manutenção.
fiz 11 golos e tive uma media de 30minutos por jogo,levei dois cartões vermelhos(1 deles injusto),ganhei 1taça de disciplina ,foi uma boa época para mim.
quero agradecer aos meus colegas de equipa(tenho muito orgulho de jogar com estes jogadores) e treinadores(foram grandes) e directores(apoiaram nos sempre,tiveram sempre connosco)e obrigado aos ultras penteado (pelo apoio que deram a equipa e a mim )
parabéns a todas as equipa e que para o ano estejam cá todas pois são grandes adversários,e todo o jogador gosta de jogar contra grandes adversários...para a próxima época a mais.

Sem comentários: