segunda-feira, 24 de maio de 2010

Benfica-Panathinaikos, 0-0

Digressão termina com empate

A digressão "encarnada" pela América do Norte terminou este domingo com um empate (0-0) no jogo particular frente ao Panathinaikos.

Numa partida disputada no BMO Field, em Toronto, o Benfica começou o encontro com o seguinte onze: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, David Luiz e Fábio Faria; Airton, Ruben Amorim, Felipe Menezes e César Peixoto; Éder Luís e Alan Kardec.

Depois de ter tido algumas oportunidades para marcar, o Benfica ficou privado para o segundo tempo de David Luiz. O central brasileiro foi expulso no final da primeira parte, sendo que depois registaram-se alguns incidentes entre os jogadores das duas equipas.

Com menos um jogador, a equipa de Jorge Jesus conseguiu segurar o nulo no decorrer do segundo tempo. Depois da goleada (4-0) sobre o New England Revolution, os campeões nacionais terminaram a digressão sem conhecer o sabor da derrota.

Referir, por fim, que Jorge Jesus utilizou ainda os atletas Saviola, Javi Garcia, Weldon, Nuno Gomes, Leandro Pimenta e David Simão no jogo deste domingo à noite frente ao Panathinaikos.

Sem comentários: