sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Benfica-Estugarda, 2-1



Segunda parte de alto nível
Com uma segunda parte de grande qualidade, o Benfica deu a volta ao encontro desta quinta-feira frente ao Estugarda e ficou, assim, em vantagem para o embate da 2.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Cardozo e Jara foram os autores dos tentos da vitória por 2-1.

Destaques individuais:

Jara – Entrou para o lugar de Saviola e deu bem conta do recado. Com a atitude a que estamos habituados, o atacante não virou a cara à luta, tentando furar a compacta defensiva dos germânicos. A sua exibição ficou marcada pelo golo do “outro mundo” e que deu a vitória à sua equipa.

Cardozo – O avançado tem o mérito de ter marcado o golo do empate, catapultando os “encarnados” para a reviravolta bem merecida. A jogar de costas para a baliza, Cardozo desgastou o eixo defensivo do Estugarda.

Aimar – O “mago” argentino subiu muito o seu rendimento na etapa complementar, pegando na batuta e levando as “águias” a fazer uma segunda parte de encher o olho. Foi, de cabeça, que Aimar assistiu Cardozo para o primeiro golo dos “encarnados”.

Fábio Coentrão – O internacional português foi um poço inesgotável, fazendo todo o corredor esquerdo numa voluntariedade imensa. Eficaz a defender, o defesa-esquerdo atacou a preceito e levou perigo à área da formação alemã.

Gaitán – O argentino foi dos mais inconformados no final de tarde na Luz. Muito em jogo, Gaitán tentou levar perigo à baliza de Ulreich e deu bastante que fazer a Boulahrouz na primeira parte e a Molinaro na segunda.

Sem comentários: