segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Boavista – Benfica

Excelente segunda parte dá vitória folgada




A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica enfrentou este sábado o Boavista, em encontro da 8.ª jornada do campeonato nacional, vencendo no pavilhão Infante de Sagres, por 2-6.



O treinador Paulo Fernandes apostou em Bebé, Joel Queirós, Diece, Arnaldo e Gonçalo Alves no cinco inicial mas foram os “axadrezados” a inaugurarem o marcador por Pedro Silva aos 4´. Os homens da Luz, em desvantagem, foram em busca do empate que chegou aos 17 minutos. Miguel Ângelo apontou um golo na própria baliza e no minuto seguinte seria expulso da partida. Ainda na primeira metade, o Benfica passou para a frente do marcador por intermédio de Diece (19´).



Na etapa complementar, as “águias” entraram com tudo e em dois minutos aumentaram a vantagem no “placard”. Arnaldo (21´) e Joel Queirós (22´) apontaram os tentos. Os comandados de Alberto Melo reduziram por Fábio aos 24 minutos, mas, ainda antes do final do encontro, os “encarnados” voltaram a fazer o “gosto ao pé”. Dentinho aos 30´ e Marinho aos 32´ fixaram o resultado final em 2-6.



O Sport Lisboa e Benfica recebe o Operário no próximo dia 30 de Outubro, pelas 17 horas, num jogo a contar para a 9.ª jornada e que será transmitido em directo pela Benfica TV.

Sem comentários: