segunda-feira, 3 de outubro de 2011

“Hat-trick” de Joel Queirós resolve

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica disputou este sábado, dia 1 de Outubro, a 4.ª jornada do campeonato nacional, recebendo e vencendo, no Pavilhão Império-Bonança, a AMSAC, por 5-3.




A partida não começou da melhor forma para os comandados de Paulo Fernandes que aos 13 minutos já estavam a perder por 0-2. À passagem do minuto 15, Davi reduziu para 1-2 após excelente assistência de Diece. Ao intervalo, o Benfica perdia por um tento de diferença.



A etapa complementar parecia tirada a papel químico da primeira metade, pois a AMSAC fez o 1-3 aos 22´. A partir desse momento surgiu em campo Joel Queirós para resolver um equação que se antevia complicada. Reduz para 2-3 aos 24´, numa recarga oportuna após remate de Arnaldo e dois minutos volvidos, Gonçalo Alves recebeu o esférico de Dentinho e fez o empate a três. O encontro encaminhava-se para o fim, mas em dois minutos, Joel Queirós resolveu a questão. Fez o 4-3 num forte remate de pé esquerdo (36´) e um minuto depois fez o melhor golo da tarde: jogada individual finalizada com um chapéu ao guardião da AMSAC que levou o público presente nas bancadas ao rubro.



No próximo dia 5 de Outubro, os “encarnados” deslocam-se ao Fundão para defrontar a formação local, num desafio a contar para a 5.ª jornada do campeonato. Este está agendado para as 17 horas.



Sem comentários: