segunda-feira, 4 de março de 2013

Campeonato Nacional


Leões de Porto Salvo – Benfica, 0-3: Consistência de alto nível
A equipa masculina de Futsal conquistou este domingo mais uma vitória no Campeonato Nacional da modalidade, desta feita no recinto do Leões de Porto Salvo.

A primeira parte do desafio foi totalmente dominada pela formação orientada por Paulo Fernandes, no entanto, o primeiro golo só surgiu a 10 minutos do final, através de um remate de César Paulo. A equipa da Luz manteve os olhos postos na baliza contrária e o segundo tento surgiu dois minutos depois, após uma conclusão de Diego Sol. Néné assistiu com o peito o seu colega que trabalhou, primorosamente, a jogada que deu origem ao 0-2.

O adversário só deu sinal de si mais no final do primeiro tempo, mas os números ao intervalo falavam por si relativamente a quem tinha sido superior: 19 remates para o Benfica contra nove do Leões de Porto Salvo.

O segundo tempo mostrou um Benfica bastante maduro e consistente nos seus processos ofensivos e defensivos. Uma das melhores oportunidades foi um remate ao poste de Néné, a 11 minutos do fim da segunda metade.

Com quatro minutos para o final, o opositor arriscou o cinco para quatro, situação que o Benfica aproveitou para explorar. Em pleno chão, a dois minutos do término do desafio, Joel Queirós conseguiu rematar desde o seu meio-campo defensivo, fazendo o resultado final: 0-3.

Com este resultado na 19.ª jornada, o conjunto da Luz continua a ocupar a segunda posição da tabela classificativa, mas agora com 48 pont

Sem comentários: