DESDE QUE SEJA UMA BOLA TANTO PODE SER FUTSAL COMO FUTEBOL
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Ja começaram....
Os treinos já começaram, ainda vamos no inicio mas estou a gostar ,a equipa tem jogadores muito jovens com pouca experiência de futsal mas com valor e com margem de aprendizagem muito grande e todos juntos podemos fazer alguma coisa bonita.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Escreve,aí que essa equipa vai dar frutos muito em breve. Desde que haja empenho de todos. O grupo só tem de estar unido e lutar a até ao fim. Um abraço.
Reabilitação desportiva em alta competição. - Articulações: Tibiotarsica, joelho. - Pubalgias. - Lesões musculares
José Miguel Montijo Fisioterapeuta, especialização em Medicina Desportiva(Master em Fisioterapia Desportiva, Faculdade de Sevilla). -Cinesioterapeuta. -Mesoterapia para recuperação desportiva. -Especialização em Lesões Desportivas na articulação do joelho. Experiência profissional: Exerçe Fisioterapia Desportiva como profissional desde 1998. Realizou um estagio no Sevilla F.C. Iniciou na 2ª divisão B no Seixal F.C. No ano seguinte exerceu funções no hospital de Nª. Senhora do Rosário, em simultâneo com outra clínica da especialidade.Equipe de ciclismo Jodofer, na Volta a Portugal do Futuro.Selecção Sub 18 A.F.S. Responsável pelo centro clínico da colónia de férias do Centro Rovisco Pais do Ministério da Saúde(Concelho de Cantanhede). Após algumas especializações e alguma experiência profissional, estabeleceu se por conta própria, abriu centro de reabilitação desportiva. Dando apoio a muitos clubes do Distrito de Setúbal, até com atletas profissionais da 1ª liga portuguesa e campeonato espanhol. Dedica se em aplicar todos os seus conhecimentos e experiência profissional ao serviço do desporto profissional e amador. http://www.josefisio.blogspot.com
2 comentários:
Escreve,aí que essa equipa vai dar frutos muito em breve.
Desde que haja empenho de todos.
O grupo só tem de estar unido e lutar a até ao fim.
Um abraço.
Claudio.
pelo que vi e vejo tambem acho, todos juntos e unidos conseguiremos os objectivos
abraço claudio
Enviar um comentário