Empate injusto
O futsal do Sport Lisboa e Benfica recebeu o Belenenses no Pavilhão n.º 2 da Luz e empatou a três bolas numa partida relativa à quarta jornada. Os campeões europeus foram superiores, mas não conseguiram vencer.
Os primeiros cinco minutos do jogo ficaram marcados por um Belenenses muito fechado, a defender no seu meio-campo, com o Benfica a tentar arranjar espaços.
O guarda-redes de Belém esteve em bom plano e defendeu um excelente remate de César Paulo aos 12 minutos. A cinco minutos do intervalo, na sequência de um canto muito bem trabalhado, Joel Queirós abriu o marcador. Diece colocou no segundo poste, onde estava César Paulo, que deixou no meio para o número 2 dos “encarnados”, que sozinho não teve dificuldades em bater Marcão.
Joel Queirós voltou a lançar o “pânico” na defensiva do Belenenses e acertou em cheio no poste, quando faltavam dois minutos para o intervalo. Ao fim de vinte minutos, a vantagem do Benfica não sofria contestação, mas pecava por curta.
Logo no primeiro minuto, Davi roubou uma bola no meio-campo e rematou com muita força ao poste e com cinco minutos decorridos no segundo tempo, Diece apostou na jogada individual e conseguiu isolar Joel Queirós, que já dentro da área, voltou a bater Marcão para o 2-0.
A formação do Restelo conseguiu reduzir por intermédio de Zé Maria, quando estavam decorridos 11 minutos da segunda parte. Um golo que não dava justiça ao resultado. Quando nada tinham feito para o conseguir, os jogadores do Belenenses chegaram ao empate a sete minutos do fim, num remate de André.
A resposta não demorou e César Paulo voltou a dar a liderança à equipa de Paulo Fernandes. Grande jogada concluída com um pontapé de pé esquerdo. O jogo estava ao rubro e Jardel restabeleceu o empate logo de seguida, num remate que teve alguma felicidade.
O empate a três soube a pouco, depois do domínio exercido sobre o Belenenses.
Na próxima jornada, os “encarnados” deslocam-se ao Pavilhão do Alpendorada
Sem comentários:
Enviar um comentário