Estádio da Luz vai decidir
O Sport Lisboa e Benfica empatou esta terça-feira na Holanda frente ao Twente, na primeira-mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Apesar da igualdade a dois, a formação de Jorge Jesus demonstrou que é superior aos holandeses, que empataram através de um lance irregular.
Destaques individuais:
Artur Moraes – Mas que jogo do guardião brasileiro! Foi “rei” na Holanda. Fez um punhado de defesas de grande nível, mantendo a tranquilidade na defensiva “encarnada”.
Witsel – O belga é “craque” e não engana. É o primeiro tampão da equipa do Benfica, tapando os caminhos às equipas adversárias. Quando tem bola, o médio trata-a como poucos.
Pablo Aimar – O “10” da Luz fez um jogo de nível alto, principalmente na 1.ª parte do encontro. Todo o jogo “encarnado” passa por ele e sempre com acerto. É dele a recuperação de bola que dá origem ao golo de Cardozo.
Cardozo – O avançado que veio do Paraguai deu-se bem com os ares holandeses. Entrou muito bem em jogo, marcando o 1.º tento do encontro e marcando presença em vários lances atacantes da equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário