quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

AS VEZES A VIDA E ASSIM...

Informo a todos os interessados,pois não tenho nada a esconder,nem sou profissional,não vivo do futsal,sou apenas um apaixonado do futsal que já joga isto a alguns anos e que como e normal a colegas ,adversários e simpatizantes da modalidade que já me conhecem,e me perguntam porque não foste convocado?estas lesionado outra vez?o que se passa contigo?agradeço quem se preocupa comigo,quem quer saber ,eu vou dizer agora e serve também para desabafar pois o blog e bom para isso também.

Tenho tido umas dores nas costas,que me limita ,o futsal e uma das razoes para ter estas dores,dei um mal jeito qualquer e tomamos comprimidos e tal e depois passa mas depois volta outra vez,ou mais tarde ou mais cedo,então fui a um medico de NEUROMIOPATA que viu que eu tinha 20 milimetros a perna mais curta que a outra e era devido a isso que eu agora tinha tantas lesões,não que a minha perna seja mais curta que a outra ,o problema estava um pouco deslocado da bacia(acho que e mais ou menos assim)então o doutor esticou me todo ,os ossos estalaram todos,fiquei novo quando acabei pus me de novo em pé e já tinha as duas pernas iguais,agora tenho que ter cuidado durante oito dias,não pegar em pesos,não subir muitas vezes as escadas ,não levantar os braços acima da cabeça,não praticar qualquer desporto. hoje já tenho muito menos dores e agora e só recuperar para poder voltar a jogar futsal ou fazer qualquer outro desporto,a muitas pessoas que tem dores nas costas e não sabem do que e,o futebol faz bem a saúde mas também trás os seus dissabores,tenho 30 anos e não tive muitas lesões,mas ultimamente tenho tido muitas,também devido ao esforço despendido na bola pois dou tudo e acabo os jogos todo rebentado,e vai acumulando ao longo dos anos,tive um ano no crp em que fiz muitos minutos ,jogos completos,só parava de correr quando o arbitro apitava,e agora estou a ressentir me disso mesmo,pelo menos e o que dizem as pessoas especializadas no assunto,mas dentro em breve estarei de volta e ainda vou a tempo de ajudar os meus colegas e equipa técnica ,ainda tenho muito a dar ,preciso apenas de um pouco de sorte,o meu lema sempre foi trabalhar,trabalhar,trabalhar e sempre será abraço a todos .

4 comentários:

ricardo disse...

a lesao que tenho nao e grave sao apenas uma semana e meia em principio,e uma lesao lombar que apoquente cerca de 60%dos jogadores da bola,sejam profissionais ou nao ,a que ter e paciencia.

Anónimo disse...

força ciric....

Anónimo disse...

amigo ciric os ultras penteado desejam-te rápidas melhoras para continuares a fazer o k mais gostas mesmo k não seja no penteado,um abraço da malta!

Anónimo disse...

Acho que os neuromiopatas deviam ser mais divulgados. Eu própria fiz um tratamento ontem. E estava completamente torcida, o senhor mostrava-me onde estava desalinhada e eu nem queria acreditar na diferença entre os lados do corpo. Passei um ano horrivel cheia de dores, é inacreditável o que eles fazem! As melhoras para si.