segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Obrigado...amigos

Quero agradecer as pessoas que me foram apoiar neste jogo que a ADQC jogou com o SÃO FRANCISCO.
Essas pessoas foram o meu pai(ANTÓNIO SILVA), MARCO GINO(DIRECTOR DESPORTIVO DO CRP) e ANA(DIRIGENTE DO CRP),sei que posso contar com voces ,que me apoiam muito,e apesar de jogar noutro clube agora ,o crp esta sempre no meu coração,para mim e um motivo de orgulho,quer dizer que deixei uma imagem muito boa no crp,dei tudo por aquele clube(poucos jogadores teram recebido apoio por dirigentes de outro clube).
Quero também agradecer as palavras de apoio de uma pessoa que estava la no jogo(mas não posso dizer quem e por motivos de não querer arranjar qualquer complicação para essa pessoa ,pois a pessoas cruéis que inventam logo historias) que gosta de me ver jogar ,que diz que dava gosto ver eu a lutar pela bola,dar tudo em campo e que so parava de correr quando ouço apito final.
E por ultimo gostei muito de jogar contra o meu amigo MÁRIO(ex colega de equipa ),tivemos frente a frente apenas uma ou duas vezes,não deu para mais ,quem sabe para a próxima,abraço amigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

amigo lá estarei sempre k me for possivel,é um prazer ver jogar os nossos ex atletas k nunca eskueço a forma como defenderam ao longo dos anos a nossa camisola um abraço!