quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Benfica categórico em P. Ferreira



De volta a máquina demolidora
Arte, engenho e garra. O Benfica apresentou-se em Paços de Ferreira com a ambição de fazer esquecer a derrota de Atenas e manter a perseguição ao Sp. Braga, líder da Liga Sagres à 7.ª jornada. Os "encarnados" conseguiram os seus intentos em grande estilo, vencendo o Paços por 1-3 num jogo que voltou a contar com casa cheia. É que quando o espectáculo é bom... o público vai à bola.

Destaques:
Cardozo - Pontaria afinada

Um golo de enorme qualidade na marcação de um livre directo. A cerca de 25 metros da baliza, Cardozo colocou a bola com força e no ângulo superior esquerdo da baliza pacense. De resto, uma exibição marcada pela garra.

Carlos Martins - Foguete

Uma primeira parte de grande qualidade, marcada, claro, pelo golaço do meio da rua. Um tiro digno de percorrer a blogosfera durante largas semanas. O tiro levou mais de 100 km/h, o que, aliado ao efeito que a bola sofreu, tornou impossível a tarefa de Cássio. Saiu ao intervalo, mas já tinha cumprido a missão.

Quim - Muito atento

Quando o Benfica mais precisou dele, fez valer a sua lei. Falamos da primeira metade da etapa complementar, quando o Paços criou algumas boas oportunidades que obrigaram o guardião benfiquista a excelentes intervenções.

Sem comentários: