terça-feira, 27 de outubro de 2009

Benfica-Nacional, 6-1


Mais um vendaval de futebol
Liderança merecida chega com mais uma goleada
O Estádio da Luz voltou esta noite a ser palco de mais um expressivo do Benfica. A goleada sobre o Nacional da Madeira significou o assalto à merecida liderança da Liga portuguesa e foi também uma excelente forma de celebrar o sexto aniversário da Catedral. Uma noite para mais tarde recordar, nomeadamente para os sócios homenageados pelo Clube antes do encontro da 8.ª jornada da prova.

Destaques:

Fábio Coentrão – A grande novidade do onze de Jorge Jesus para o jogo desta noite correspondeu da melhor forma, já que fez as duas assistências para os primeiros dois golos do Benfica. Apesar de não ser a sua posição de raiz, o jovem internacional português cumpriu muito bem a função de lateral-esquerdo no capítulo defensivo.

Cardozo – O paraguaio voltou a estar em destaque no ataque do Benfica. Inaugurou o marcador aos 17 minutos e depois voltou a demonstrar grande confiança na hora de bater os dois castigos máximos que a equipa teve na segunda parte. O melhor marcador da Liga fez ainda a assistência para o quarto golo dos "encarnados", mostrando que está num grande momento de forma.

Saviola – Depois de dois golos frente ao Everton, o avançado argentino voltou a bisar e a mostrar que faz uma excelente dupla com Cardozo.

Sem comentários: