sexta-feira, 18 de março de 2011

PSG-Benfica, 1-1



Passeio para recordar ao Parque dos Príncipes
O Sport Lisboa e Benfica está nos quartos-de-final da edição 2010/2011 da Liga Europa, após ter empatado, esta quinta-feira, a um golo no terreno do Paris Saint-Germain. Com um grande apoio dos adeptos no Parque dos Príncipes, a equipa da Luz fez um grande jogo na 2.ª mão dos oitavos-de-final e só faltou mesmo a vitória para ser “a cereja no topo do bolo”.

Destaques individuais

Gaitán – O criativo argentino foi “príncipe” em Paris ao marcar o golo “encarnado” e enchendo o campo com pormenores deliciosos. Com as suas deambulações pela esquerda, Gaitán deixou o defesa Ceará com os cabelos em pé.

Fábio Coentrão – O defesa-esquerdo cansa só de ver. Sobe muito e bem pelo seu flanco, tendo criado enormes desequilíbrios à defensiva do Paris Saint-Germain. Defensivamente foi o melhor benfiquista.

Roberto – O guardião espanhol foi extremamente importante na fase de maior pressão por parte dos gauleses, ao efectuar defesas que transmitiram segurança à equipa. Na retina ficaram as intervenções aos 28 e 78 minutos.

Cardozo – O avançado paraguaio esteve muito em jogo no Parque dos Príncipes. Conseguiu descobrir espaços, onde ora rematou à baliza de Apoula ora, de forma altruísta, entregou o esférico aos companheiros para tentarem a sua sorte junto das redes do PSG

Sem comentários: