sábado, 24 de setembro de 2011

FC Porto – SL Benfica, 2-2

Jogo repartido dá empate

O Sport Lisboa e Benfica empatou a duas bolas no estádio do Dragão. Com uma excelente atitude, os comandados de Jorge Jesus demonstraram uma boa capacidade de resposta e um grupo muito unido. Segue-se o Paços de Ferreira no ataque à liderança isolada.

Destaques individuais:




Gaitán – O extremo argentino realizou uma exibição muito conseguida, culminada com o golo que permitiu o empate à sua equipa. Fez vários “raids” tanto pelo corredor direito como pelo esquerdo, desequilibrando a equipa adversária.



Garay – O central rubricou uma das melhores exibições desde que chegou à Luz. Foi o elemento mais sereno na defensiva “encarnada” e a comprová-lo está o facto de não ter perdido qualquer lance em que participou.



Saviola – A sua entrada dinamizou o ataque benfiquista que, só por si, nunca deixou de tentar alvejar a baliza à guarda de Helton. A sua assistência para o golo de Gaitán é magistral.



Emerson – No início da partida todos os olhos estavam postos nele, pois cabia-lhe tentar travar Hulk. Não se impressionou com o jogador portista, anulou-o e saiu por cima no duelo individual. Subiu várias vezes pelo seu flanco criando dificuldades a Fucile.

Sem comentários: