domingo, 17 de junho de 2012

Sporting – Benfica, 2-1: A luta continua no domingo

A equipa de Futsal perdeu, este sábado, com o Sporting por 2-1, no terceiro jogo da final do play-off do Campeonato Nacional. Com este resultado, o Benfica tem de vencer o rival no domingo, dia 17 de Junho, para continuar na luta pelo título.








A primeira parte do encontro não registou qualquer tento, pelo que o resultado registava um empate sem golos ao intervalo.



O Benfica entrou bem no segundo tempo e chegou à vantagem num cabeceamento de Marinho, isto quando faltavam 11 minutos para o fim.







O opositor chegou à igualdade segundos depois e por intermédio de um jogador que não devia estar em campo, caso a Federação Portuguesa de Futebol não tivesse tido uma dualidade de critérios na análise à expulsão de Alex no primeiro jogo da final do play-off do Campeonato Nacional. O jogador só cumpriu castigo na segunda partida da prova, o que fez com que fosse opção no terceiro duelo entre as duas equipas.







Quando faltavam dois minutos para o fim, Ricardinho recebeu ordem de expulsão. No mesmo minuto, Déo acabou por bater Marcão e dar, assim, a vitória ao adversário.







As duas equipas jogam este domingo, dia 17 de Junho, no pavilhão Paz e Amizade, em Loures. A partida tem início marcado para as 14h30.







Sem comentários: