domingo, 27 de janeiro de 2013

Campeonato Nacional


Benfica – Fabril, 6-3: Triunfo no arranque da segunda volta
No primeiro jogo da segunda volta do Campeonato Nacional, a equipa de Futsal recebeu e venceu, esta sexta-feira, o Fabril, por 6-3.

O conjunto visitante foi a primeira equipa a facturar e a reacção benfiquista só teve efeitos práticos no último minuto, onde César Paulo e Gonçalo Alves conseguiram desfeitear o guardião contrário.

A segunda parte começou com o Fabril a chegar à igualdade. Mas a resposta “encarnada” voltou a ser muito boa, com Diego Sol e Bruno Coelho a marcarem a oito e a seis minutos do fim, respectivamente.  

Com o resultado em 4-2, o adversário arriscou o cinco para quatro e conseguiu reduzir o marcador a três minutos do final. Gonçalo Alves respondeu logo de seguida e acabou praticamente com o desafio.

O jogador do Fabril Adil foi depois expulso após agredir Gonçalo Alves e o Benfica ainda marcou mais um tento, desta feita por César Paulo, a um minuto do fim.

Com este resultado na 14.ª ronda do Campeonato, a equipa comandada por Paulo Fernandes ocupa o segundo posto com 33 pontos.

Sem comentários: