terça-feira, 4 de setembro de 2007

Onde vou jogar esta epoca


Demorei um pouco a dizer onde iria jogar esta época por vários factores,1ºporque pensava não sair do crp(acabou o futsal),2ºporque ponderei parar pelo menos ate Dezembro,3ºporque tive um convite que muito me deixou orgulhoso de uma pessoa que estimo muito e que e um grande treinador(ele sabe de quem estou a falar e espero que tenha muito sucesso e sei que vai ter),4ºporque tive que ver vários factores desde a minha vida familiar,profissional e também pela amizade que tenho com algumas pessoas.

Então decidi jogar esta época no são Francisco,um clube com tradição,que ganhou muitas coisas no futebol salão e que foi vice campeão na 2ªdistrital de futsal e ficou entre as 6ªprimeiras da 1ªdivisão distrital de futsal.
uma das razoes que me levou a jogar por este clube foi poder continuar a jogar com alguns dos meus ex colegas do crp de quem tenho uma amizade muito grande e pelas condições de trabalho que são boas,por isso espero que a época corra me bem,que tenha sorte no clube,trabalhar muito para poder ajudar o clube e a direcção que apostou em mim(e nos meus colegas).
o são Francisco esta época apostou em formar uma equipa toda nova ,para no futuro dar os seus frutos,e uma equipa muito jovem,com bons jogadores com futuro ,eu serei dos jogadores mais velhos e poderei dar a equipa alguma experiência ( acho que tenho
alguma) pelos anos que tenho de futebol salão e futsal.

8 comentários:

Anónimo disse...

Quem são os outros do Penteado que vão também?
E já agora qual é o plantel do São Francisco?

Luis

Anónimo disse...

Felecidades e que tudo te corra bem

José Varandas

Anónimo disse...

Ricardo, quero dar-te um abraço e desejar-te felicidades no teu novo clube.

Um abraço
Rogério Gaspar

ricardo disse...

boas luis os outros jogadores do crp que vao sao -mario,santinho,ricardo rocha e jorge ,o plantel do sao francisco nao te posso dizer sem ordem da direccao abraço

ricardo disse...

rogerio obrigado tenho muita confiança em ti e sei que vais fazer uma grande epoca e um dia ainda vamos trabalhar juntos....abraço

ricardo disse...

obrigado varandas e espero que tambem tudo te corra bem e olha pelo meu irmao,da lhe confiança que ele parte tudo,grande goleador o meu mano...para o ano quero ele de volta ao pe de mim...nao sei e onde ...

Anónimo disse...

não sabes onde?axim tamos mal

Anónimo disse...

se o crp tiver futsal e claro que jogarei pelo crp e a minha equipa do coraçao...

ass:ciric