domingo, 21 de outubro de 2007

LESAO


Logo na 1ªjornada lesionei me....são coisas que acontecem ,quem anda na bola sabe como são estas coisas...e quem me conhece sabe que sou um jogador que não dou um lance como perdido e por isso as vezes tenho estes dissabores.
Mas graças a Deus não e nada de grave ,levei dois pontos no joelho ,tenho o joelho um pouco inchado(gelo cura tudo) , limita me a andar ,mas esta tudo bem com o joelho ,daqui a 7 dias tiro os pontos e em principio poderei começar a treinar,devendo apenas falhar no máximo duas jornadas se tudo correr bem.
quero agradecer ao Casaca e ao outro senhor que não sei o nome (são dois adeptos dos indefectíveis,grande fair play ,)foram excelentes ,levaram me ao hospital,são cinco estrelas.Agradeço também ao yuri e ao Francisco pires dois jogadores dos indefectíveis que me ajudaram a sair do campo e ao Ricardo Fernandes , Varandas treinadores dos indefectíveis e António presidente dos indefectíveis o apoio que me deram e claro o meu IRMÃO que mais uma vez me foi buscar ao hospital depois de mais uma lesão e ao Quim(treinador dos g.redes dos indefectíveis e meu grande amigo,que ama o crp tal como eu) que foi la ao hospital ter comigo e me trouxe o carro para casa...muito obrigado.

Quero também agradecer o apoio do mister Rogério Gaspar,do João Rosa ,do presidente da ADQC e dos jogadores e meus colegas o apoio e por me terem dedicado a vitoria .

13 comentários:

nmarques disse...

desejo de umas rápidas melhoras que tudo corra pêlo melhor para ti

Abraços

Nuno Marques (GR Miratejo)

nmarques disse...

amigo rápidas melhoras e tudo a correr pelo melhor espero ver te na 5 jornada

Abraços

Nuno Marques

Anónimo disse...

tão mas kuem te levou foram adeptos da equipa adversária?axo k a tua equipa devia repensar a parte directiva pork não se abandona um jogador nem é dever dos outros levar-te ao hospital

ricardo disse...

obrigado nuno marques pelo apoio ,e claro espero puder jogar na 5 jornada contra a tua equipa e rever te ...parabens pela vitoria abraço

ricardo disse...

o pessoal da equipa adversaria ja me conhecia bem,pois eu joguei la nos indefectiveis e sempre foram correctos comigo,e prontificaram se a ir comigo mas quero realçar que a direccao da adqc esteve sempre em contacto comigo

Anónimo disse...

As Melhoras rápidas...tou a tua espera no treino para ver se fazes golos.

Ass.Grande

ricardo disse...

vou fazer por isso... GRANDE...

Anónimo disse...

AMIGO QUERO-TE DESEJAR AS MELHORAS,FORÇA AMIGO QUE TD CORRA BEM E RECUPERA RAPIDO ESTOU CTG SABES DISSO SE PRECISARES DE ALGO DIZ

JOÃO REIS

ricardo disse...

obrigado joao ,sei que posso contar contigo, penso que dentro de 10 a 15 dias devo estar de volta ...abraço

Anónimo disse...

Venho por este meio desejar umas rapidas melhoras ne que voltes como jogador a fazer aquilo que mais gostas que é jogar futsal e estar junto daqueles com quem privas com o intuito de atingir um objectivo, assim que tudo corra pelo melhor.

José Pegacho
Treinador UDRQC

ricardo disse...

quero agradecer o apoio que recebi dos misteres jose pegacho da udrqc e do paulo barroqueiro do ccdpaivas obrigado boa sorte para as vossas equipas no campeonato abraço

Luís Ramalho disse...

Espero que recuperes o mais rápido possível e que tudo corra pelo melhor na recuperação. Um Abraço
Ramalho

ricardo disse...

obrigado pelo apoio ramalho,espero em breve estar de volta ,parabens pela vitoria abraço