domingo, 13 de dezembro de 2009

Benfica empata no recinto da Fundação


A equipa de futsal masculino empatou este sábado a quatro golos no recinto da Fundação Jorge Antunes, em encontro da 14.ª jornada do campeonato nacional da modalidade.

Dois golos madrugadores de Miguel Almeida (1’ e 5’ gp) obrigaram o Benfica a correr muito cedo atrás do prejuízo. A equipa de André Lima pressionou muito o adversário e criou várias oportunidades para marcar, mas não teve felicidade na hora do remate.

No segundo tempo, Davi quebrou o enguiço ao marcar dois tentos num curto espaço de tempo (24’ e 25’). A reacção da Fundação Jorge Antunes surgiu num remate de Gabriel (27’).

Em desvantagem novamente no “placard”, os tricampeões nacionais puxaram dos galões e passaram para a frente do resultado com dois bons remates de Joel Queirós (32’) e Pedro Costa (35’).

A equipa de Vizela foi obrigada a recorrer ao sistema de guarda-redes avançado, conseguindo igualar a 30 segundos do fim. Esteves bateu José Carlos com um toque de calcanhar.

Apesar deste resultado, o Benfica permanece no topo da classificação. Os “encarnados” somam 36 pontos em 14 partidas, enquanto o Belenenses é segundo com 33 em 13 jogos.

Sem comentários: