domingo, 28 de novembro de 2010

Beira-Mar-Benfica, 1-3



Resposta à campeão
O Benfica realizou este domingo uma excelente exibição no terreno do Beira-Mar, onde o avançado paraguaio Óscar Cardozo esteve em particular destaque com dois golos e uma assistência. Com a vitória em Aveiro por 1-3, os campeões nacionais reduziram a diferença pontual para o primeiro classificado.

Destaques individuais :

Cardozo - Que belo regresso do avançado paraguaio à titularidade. Foi o homem do jogo com dois golos e uma assistência para o tento de Saviola, após uma excelente jogada individual. Sempre batalhador, participou em outros lances de perigo dos “encarnados”.

Saviola - O número 30 do Benfica foi um dos mais inconformados do ataque “encarnado”. Sempre muito mexido, o futebolista foi um perigo para a baliza aveirense. Aos 12´, o argentino rematou com um estrondo à barra da baliza de Rui Pego. A culminar uma excelente exibição, Saviola marcou o terceiro tento das “águias”.

Carlos Martins - O criativo português fez uma excelente exibição a organizar o jogo do Benfica. Como é seu apanágio, o internacional luso foi um dos mais rematadores dos “encarnados”.

Ruben Amorim - O polivalente regressou para uma exibição interessante no meio-campo benfiquista. Muito forte tacticamente, o internacional português defendeu com acerto, participando de forma lesta nos movimentos ofensivos da equipa.

Sem comentários: