domingo, 24 de abril de 2011

Benfica – P. Ferreira, 2-1




É o "tri" na Taça da Liga!
O Sport Lisboa e Benfica conquistou, este sábado, a Taça da Liga pela terceira vez consecutiva. Na final, disputada no Estádio Cidade de Coimbra, a equipa de Jorge Jesus coroou o seu domínio sobre o Paços de Ferreira com os golos de Franco Jara e Javi García.

Destaques individuais:

Moreira – O guarda-redes foi o titular no jogo da final da Taça da Liga e fica marcado pela excelente estirada para defender a grande penalidade marcada por Manuel José. Na segunda parte, Moreira deu continuidade à boa exibição com um punhado de belas intervenções.

Javi García – O meio-campo pacense não conseguiu explanar o seu futebol e o principal culpado foi o espanhol que esteve tacticamente irrepreensível. O médio teve ainda tempo para ir à área do Paços de Ferreira marcar o segundo tento dos “encarnados”.

Fábio Coentrão – O defesa internacional português fez mais uma excelente exibição como é seu apanágio. Com uma atitude de nunca virar a cara à luta foi um lutador inesgotável nos aspectos defensivos e ofensivos, tendo feito a assistência para o primeiro golo.

Maxi Pereira – Incansável. Cansa só de ver a forma como o lateral-direito uruguaio corre pelo seu corredor, joga e faz jogar. Foi providencial tanto nas acções ofensivas como defensivas.

Pablo Aimar – “El mago” voltou a patentear o público com toda a elegância do seu futebol. Todo o jogo das “águias” passou por ele e não raras vezes levou perigo à baliza defendida por Cássio.

Sem comentários: