sexta-feira, 29 de abril de 2011

Benfica – Sp. Braga, 2-1




Golo de Cardozo dá vantagem para a 2.ª mão
O Benfica venceu, esta quinta-feira, o Sp. Braga por 2-1 e ficou, assim, em vantagem nas meias-finais da edição 2010/2011 da Liga Europa. Numa partida em que dominou por completo, a equipa de Jorge Jesus merecia um resultado mais amplo.

Destaques Individuais

Pablo Aimar – Incansável. Mais uma exibição a roçar a perfeição do médio argentino. Esteve em todo o lado, espalhou classe por todo o Estádio da Luz e nunca deixou de lutar, aparecendo várias vezes na defesa a cortar lances de perigo do adversário.

Jardel – Atitude. Só pelo facto de ter aberto a contabilidade nesta meia-final já faz de Jardel um dos homens do jogo, mas além disso, esteve sempre à altura na hora de defender os contra-ataques venenosos dos minhotos.

Cardozo – Perfeito. Teve uma oportunidade de luxo aos 59 minutos e não desperdiçou, depois de ver o poste negar-lhe boas iniciativas. Com um remate potente e comandado pelo seu pé esquerdo, não deu hipóteses ao guardião brasileiro.

Fábio Coentrão – Pulmão. O ala esquerdo não sabe jogar mal e foi outra vez um dos jogadores em destaque na equipa de Jorge Jesus. Foi uma dor de cabeça para toda a defensiva bracarense, tendo apostado muitas vezes em

Sem comentários: