segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Benfica - Sporting, 1-1

Injustiça e não só…
A equipa de futsal empatou este sábado com o Sporting, em encontro da 16.ª jornada do campeonato nacional. Foi uma partida marcada por uma série de erros da equipa de arbitragem e que influenciaram claramente o resultado final (1-1).


Numa partida em que contou com o forte apoio dos adeptos no Pavilhão Império Bonança, o Benfica foi claramente superior ao rival durante toda a partida, no entanto, não teve a sorte do seu lado, além de se ter deparado com uma arbitragem desastrosa.

De entre todos os lances, o mais prejudicial foi o golo mal anulado a César Paulo na primeira parte. Faltavam sete minutos para o final e o Benfica estava numa fase ascendente na partida. Basta dizer que logo a seguir Bruno Coelho acertou na barra.

Contra a corrente de jogo, o adversário conseguiu marcar e ir, assim, a vencer para o intervalo. O golo foi apontado por Paulinho (17’).



No segundo tempo, o Benfica continuou a ser prejudicado pela arbitragem e a esbarrar nas defesas do guarda-redes João Benedito, um dos elementos que também não permitiu que a equipa tenha conseguido um resultado diferente.

Ainda assim, Joel Queirós conseguiu o golo do empate quando faltavam 11 minutos para o final do segundo tempo.

Apesar deste resultado, o Benfica continua no topo da tabela classificativa da competição, mas agora com 44 pontos.



Sem comentários: