sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

“Pé quente” de Joel Queirós na vitória sobre Modicus

O Benfica derrotou esta quinta-feira o Modicus por 6-3, em encontro da 14.ª jornada do campeonato nacional de futsal. Na próxima jornada, os “encarnados” vão defrontar os Leões de Porto Salvo.

A equipa de futsal foi surpreendida com um golo de Gabriel aos cinco minutos, o que obrigou a uma recuperação no marcador.

A pressão do Benfica foi elevada, no entanto, a mesma só deu frutos na parte final da primeira parte, onde surgiram os remates certeiros de César Paulo (18’) e Joel Queirós (19’).

No segundo tempo, a equipa comandada por Paulo Fernandes superiorizou-se de forma clara ao adversário, marcando primeiro por Marinho (28’) e depois por Joel Queirós (31’), que fez um grande golo. O Modicus ainda reduziu, ao beneficiar de um autogolo de Gonçalo Alves (33’).



Foi da mesma forma que o Benfica apontou o quinto tento. Joel Queirós rematou e Israel desviou para a sua própria baliza (34’).

O pivot voltou à carga aos 35 minutos, convertendo um livre directo com êxito. Na parte final do desafio, o Modicus marcou e o encontro terminou, assim, com um resultado de 6-3 para o Benfica.



Com este resultado, a equipa da Luz continua no topo da tabela classificativa.

No próximo jogo, o Benfica vai jogar no terreno dos Leões de Porto Salvo. A partida está agendada para este domingo, dia 4 de Dezembro.

Sem comentários: