sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vitória no dérbi de Juvenis

O Benfica venceu esta quinta-feira o Sporting por 3-1, em encontro da 15.ª jornada do campeonato nacional de Juvenis A (Série C). No dérbi disputado no campo n.º 1 do Caixa futebol Campus, Romário Baldé, Pedro Nuno e Delman Santos foram os autores dos golos benfiquistas.



O jogo começou equilibrado até que, aos dez minutos, Romário Baldé inaugurou o marcador numa iniciativa individual. Ao minuto 16, o Benfica aumentou a vantagem num grande golo de Pedro Nuno, após um remate fora da área.


Cinco minutos volvidos, o Sporting reduziu para 2-1. Bastis Candê conseguiu ficar com a bola junto da grande área do Benfica e fez desta forma o tento para a formação visitante.




No segundo tempo, o encontro não foi tão espectacular como nos primeiros 40 minutos. Delman Santos, que entrou no decorrer da segunda parte para o lugar de Romário Baldé, apontou o terceiro tento já em período de descontos.



A vitória frente ao Sporting colocou o Benfica na liderança isolada do campeonato nacional da categoria. A formação orientada por Bruno Lage soma agora 39 pontos, mais três que o rival lisboeta.

Sem comentários: