domingo, 27 de maio de 2012

Benfica – Caneças, 13-0

Juvenis B: Goleada das antigas consagra o Campeão Distrital


O Benfica entrou em campo já com o título distrital garantido, depois de ter beneficiado da derrota do Sporting, mas nem por isso faltou garra e competitividade aos jovens orientados por Renato Paiva que venceram, este domingo, o Caneças por 13-0, no Caixa Futebol Campus.







A história da goleada começou a escrever-se bem cedo. Aos dois minutos, João Monteiro inaugurou o marcador. Pouco depois foi a vez de Diogo David e André Horta aumentarem a vantagem dos “encarnados” para 3-0. Dois golos em apenas dois minutos.







Os jovens benfiquistas não tiraram o pé do acelerador. Primeiro aos 19 minutos e depois aos 26 minutos, Edson Pires teve tempo para bisar na partida.







Ainda antes do intervalo, mais dois golos da formação às ordens de Renato Paiva: Diogo David fez o 6-0 de cabeça; André Horta finalizou de primeira e fez o 7-0, resultado com que se chegou ao intervalo.







Na segunda parte, mais do mesmo. Dois minutos decorridos e já o Benfica vencia por 8-0, depois de uma grande penalidade finalizada da melhor forma por Guilherme Morais. Pouco depois, João Monteiro bisou no encontro. O capitão dos juvenis B a fazer o 9-0. Isaac Fernandes também quis constar da lista de marcadores deste encontro ao fazer o 10-0, de grande penalidade.







Os golos sucederam-se até ao final, o Benfica ainda marcou por mais três vezes por intermédio de Hildeberto, João Costa e Ivo Palma.







Depois do apito final, foi tempo dos jovens benfiquistas fazerem a festa pelo título conquistado. A formação às ordens de Renato Paiva repete o feito da época passada e volta a sagrar-se Campeã Distrital.



Sem comentários: