domingo, 13 de maio de 2012

Quartos-de-final do play-off

Fundão – Benfica, 3-8: Avalanche ofensiva dá triunfo categórico

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica venceu, este sábado, dia 12 de Maio, o Fundão por 3-8, numa partida referente aos quartos-de-final do play-off, arrancando, assim, da melhor forma nesta fase decisiva da época.

O Fundão foi a primeira equipa a marcar, no pavilhão da equipa da casa, aos 4’, inaugurando assim o marcador. No entanto, o Benfica foi rápido na resposta e, dois minutos depois, Gonçalo Alves igualou o resultado. Não foi preciso muito tempo para o Benfica dominar o marcador, fazendo o golo da vantagem aos 10’, por Davi. A equipa orientada por Paulo Fernandes continuou no ataque e, aos 20’, Diego Sol concretizou o terceiro golo da equipa “encarnada”, mantendo assim a vantagem ao intervalo (1-3).

No segundo tempo, o Benfica entrou decidido em aumentar o marcador e, aos 21’, Joel Queirós faz o 1-4 e o 1-5, três minutos depois.

A equipa “encarnada” continuava empenhada em conseguir a vitória e, aos 32’, Diego Sol somou mais um golo ao marcador. Alguns segundos depois, César Paulo fazia o 1-7.

O Fundão ainda conseguiu reduzir o marcador, aos 34’, mas o Benfica respondeu, dois minutos depois, com um golo de Ricardinho. No mesmo minuto, o Fundão reduziu o marcador para 3-8. Até ao final, o Benfica conseguiu manter o controlo do jogo, acabando por ganhar a partida.

No próximo sábado, dia 19 de Maio, o Benfica recebe o Fundão no Pavilhão n.º 2 da Luz. A partida tem início marcado para as 17 horas.

Sem comentários: