segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Vice-presidente à Benfica TV

Domingos Almeida Lima: “Estamos de parabéns pelas Supertaças”


O vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica Domingos Almeida Lima elogiou, em declarações à Benfica TV, todos os atletas que contribuíram para o pleno do Clube nas cinco Supertaças das modalidades de pavilhão. Em Portugal, é também a primeira vez que um clube consegue tal desiderato.



O Basquetebol foi a última modalidade a conseguir o troféu e a satisfação não podia ser maior por parte dos responsáveis do Clube da Luz. “É uma alegria muito grande. Creio que todos os adeptos benfiquistas, independentemente da sua opção pelo futebol ou por outras modalidades, têm de reconhecer o grande feito do Sport Lisboa e Benfica. Todos os atletas do Benfica que participaram nessas finais e nessas vitórias estão de parabéns, bem como todos os Sócios”, afirmou.



O Benfica conquistou as Supertaças de Futsal, Andebol, Hóquei em Patins, Voleibol e Basquetebol, algo que Domingos Almeida Lima considerou de muito positivo. “É um justo prémio para o grande esforço que o Sport Lisboa e Benfica está a fazer em prol das modalidades”, salientou.



Sobre a conquista concreta do Basquetebol, o vice-presidente sublinhou a qualidade apresentada frente à Académica de Coimbra. “Foi uma vitória justíssima e não se põe em dúvida o resultado”, frisou à Benfica TV.







Recorde-se que a equipa masculina de Basquetebol conquistou a 10.ª Supertaça da sua história, ao vencer a Académica no domingo, dia 4, por 68-53.



Sem comentários: