quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Benfica - Boavista em directo na SIC


A partida da 10ª jornada do Campeonato FUTSAGRES, entre o Benfica e o Boavista, vai ser disputada no próximo sábado, dia 16 de Dezembro, pelas 14h20, no Pavilhão Municipal da Mealhada. O encontro será transmitido em directo na SIC.
O facto do encontro ser realizado na região da Bairrada, é uma forma de reconhecimento e de retribuição pela forma com que os encarnados têm sido recebidos durante os últimos anos, durante os seus estágios de pré-temporada. Recorde-se que a Secção de Futsal do Benfica tem um acordo de cooperação com a Câmara Municipal da Mealhada e a Casa do Benfica da Bairrada.
Espera-se casa cheia no jogo de sábado, devido à enorme falange de adeptos afectos ao Benfica, residentes naquela região.
Entretanto, a Casa do Benfica da Bairrada comemorou no passado sábado o seu 5º aniversário. Para assinalar a data foi feito um jantar, onde estiveram presentes vários elementos ligados ao futsal encarnado. André Lima e Bebé em representação da equipa sénior masculina, assim como alguns representantes da formação e do futsal feminino, fizeram questão de se deslocarem à Mealhada para conviverem durante algumas horas com centenas de benfiquistas.

Sem comentários: