quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

OBRIGADO...E UMA HONRA

E com muita alegria e satisfação que fui considerado numa votação que o CLUBE RECREATIVO DO PENTEADO fez em considerar os melhores jogadores dos últimos 10 anos que passaram pelo clube em cada posição.
Na posição em que jogo que e ala ,em que votaram ,adeptos ,sócios e simpatizantes do clube,fui considerado o melhor ala dos últimos 10 anos que passaram pelo CRP,quero agradecer ao clube foi onde eu comecei a jogar futebol salão,e o clube da minha terra,do meu coração ,quero agradecer também aos ultras penteado ,pois sempre fui apoiado por eles e eles sempre gostaram de me ver jogar,aos sócios ,simpatizantes e os vários colegas que jogaram comigo no crp ,pois sem eles nunca poderia agradar as pessoas que votaram em mim,MUITO OBRIGADO A TODOS VOÇES

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens ciric a ti e a todos os nomes k konstavam ou não da lista que trabalharam para o clube ser o ké é hoje,muito obrigado e boas festas!ultras penteado até morrer

ricardo disse...

obrigado ultras penteado sei que posso contar sempre com voçes