quinta-feira, 26 de junho de 2008

O regresso....


Informo neste meu espaço que o clube onde irei jogar na época 2008/2009 será no CLUBE RECREATIVO DO PENTEADO,ainda não a a certeza que o clube ira entrar na nova época que ira começar dentro de alguns meses ,mas tudo se encaminha nesse sentido ,foi opção minha regressar a minha terra ,ao meu clube do coração ,quero ajudar este clube a ter novamente futsal e a dar luta as equipas mais importantes como sempre deu, e também quis regressar devido aos amigos que tenho neste clube ,Se por acaso o clube não entrar no futsal (espero que isso não aconteça)não jogarei em mais nenhum clube,deixo de jogar futsal.
A minha vida profissional aperta cada vez mais e tendo cada vez mais que faltar aos treinos ,não seria bom jogar noutro clube,e como pretendo jogar só mais um ano ,quero acabar no CRPENTEADO e neste clube fiz um percurso que as pessoas admiram ,que me deixa muito contente , confiam em mim e sabem que ainda posso ajudar muito o clube.

Sem comentários: